x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Exclamation Pressão Óleo Ranger

E ae Galera...
    seguinte, tenho um ranger 2.8 ps com tgv , ta com 147.000 km e ela quando liga, o ponteiro da pressão do óleo não sobe na hora, demora 1, 2 segundos e da um pulo pra pressão ideal (no meio do ponteiro)
    isso pode significar alguma coisa ou é normal??
    As vezes quando frio ou em dias de chuva (úmidade) ela da uma rateadinha pra faze pega
    abraços
    Eder
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    É normal até 5 segundos, pois é o tempo de pressurizar as tubulações e canais, porém fica de olho sempre para não ser pego de surpresa.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

E o fato de ratear quando o tempo esta umido é normal??
    Saudades...

Citação Postado originalmente por Gallo Ver Post
    E o fato de ratear quando o tempo esta umido é normal??
    não conheço o motor MWM 2.8, mas nos demais que tive (tempo mais frio e úmido, dificuldade de pegar) ela problema de velas de aquecimento queimadas, já revisou?
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

E ae Galera...
    seguinte, tenho um ranger 2.8 ps com tgv , ta com 147.000 km e ela quando liga, o ponteiro da pressão do óleo não sobe na hora, demora 1, 2 segundos e da um pulo pra pressão ideal (no meio do ponteiro)
    As vezes quando frio ou em dias de chuva (úmidade) ela da uma rateadinha pra faze pega
    abraços
    Eder
    Acabei de postar no outro tópico, o meu em alguns dias frios está levando um bom tempo pra fazer isso... (1 minuto ou mais). O engraçado é que é aleatório (ocorre um dia, depois fica um bom tempo sem acontecer...)

E ae Galera...
    abraços
    Eder
    pois é... sobre pressão de oleo estamos discutindo alguns pontos também no tópico abaixo... veja relato sobre um motor 2.8 que quebrou por falta de pressào com 3.000km...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26493
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Ramon... meu motor é um international powerstroke 2.8, não é o mwm da s10, é diferente....leo, o meu problema é igual ao teu... as vezes em tempo úmido rateia... passa um tempão sem dar.. é meio esquisito... mas vo da uma olhada na bomba do óleo... vai q a danada invente de ir pro espaço.... ai to ralado... bom, ja estou... estava eu hj a colocar a frente da 2005 na minha 2002... parachoque ja esta no lugar... ai q de repente aki na rodovia uma mulher veio atras de mim na lombada, saltou a lombada e beijou a traseira da minha RANGER..... puta q p.... to puto pra cact!
    Saudades...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47

Permissões de Postagem