x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Alguma coisa de Rural a venda.




    Pessoal, coloquei uns para-choques mais reforçados na Aleluia e estou vendendo o que dá pra aproveitar.

    Segue lista do que tenho abaixo:

    Para-choque dianteiro - em perfeito estado: R$220,00

    Suportes do para-choque dianteiro: R$60,00 o par ou R$40,00 cada.

    chapas de acabamento do para-choque dianteiro e traseiro - aquela que cobre os suportes de para-choque: R$100,00 cada.

    chapa de acabamento que fica fixada entre a chapas de acabamento do para-choque dianteiro e o para-lama: R$50,00 somente lado esquerdo.

    cantoneiras do para-choque traseiro: R$85,00 cada.

    Estas peças foram retiradas da minha Rural 1974 e são originais.

    Qualquer interesse mandar MP ou e-mail para andrelp_2@hotmail.com

    Os preços são negociáveis.

  • #2
    Pessoal.

    Ainda a venda quase todo o conjunto de para-choques dianteiro e traseiro original da Rural.

    Os preços são os indicados acima e aceito negociação ou troca.

    Abraços.

  • #3

    Revendo os preços

    Galera, tô querendo desocupar espaço na garagem e, por isso, estou baixando os preços.

    Segue lista abaixo.

    Para-choque dianteiro - em perfeito estado: R$180,00 + frete.

    Suportes do para-choque dianteiro esquerdo e direito: R$50,00 o par + frete.

    Chapas de acabamento do para-choque dianteiro e traseiro - aquela que cobre os suportes de para-choque: R$80,00 cada + frete.

    chapa de acabamento que fica fixada entre a chapas de acabamento do para-choque dianteiro e o para-lama: R$40,00 somente lado esquerdo + frete.

    cantoneiras do para-choque traseiro: R$55,00 cada + frete.

    Estas peças foram retiradas da minha Rural 1974 e são originais.

    Os preços continuam negociaveis.

    Abraços.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/04/2006
    Idade
    60
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Parachoque

    Quanto vc faz o para-choque dianteiro + os suportes + as chapas de acabamento? Qto ficaria o frete para enviar para Goias. cep-75040-050?

  • #5
    Fala Claudio.

    Para-choque dianteiro + suportes + chapa de acabamento = R$270,00

    Só que o frete vai sair uma facada! +/- R$120,00 via Sedex a cobrar.

    No aguardo de sua resposta. Abraços

  • #6
    Galera, seguem as fotos do para-choque dianteiro. Ele está em perfeito estado, tem alguns pontos de ferrugem na parte inferior e marcas do suporte da placa. De rresto não tem o que reclamar. Nada que um banho de cromo não resolva!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguma coisa de Rural a venda.-parachoque02.jpg   Alguma coisa de Rural a venda.-parachoque03.jpg   Alguma coisa de Rural a venda.-parachoque01.jpg   Alguma coisa de Rural a venda.-parachoque04.jpg   Alguma coisa de Rural a venda.-parachoque05.jpg  

  • #7
    ... continuação das fotos do para-choque!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguma coisa de Rural a venda.-parachoque06.jpg   Alguma coisa de Rural a venda.-parachoque07.jpg   Alguma coisa de Rural a venda.-parachoque08.jpg   Alguma coisa de Rural a venda.-parachoque09.jpg  

  • #8
    Agora seguem as fotos da chapa de acabamento do para-choque dianteiro!

    Estas ficaram meio desfocadas, fazer o que!?!?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguma coisa de Rural a venda.-chapa01.jpg   Alguma coisa de Rural a venda.-chapa02.jpg   Alguma coisa de Rural a venda.-chapa03.jpg   Alguma coisa de Rural a venda.-chapa04.jpg   Alguma coisa de Rural a venda.-chapa05.jpg  

  • #9
    Usuário
    Entrada
    05/04/2006
    Idade
    60
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lama Ver Post
    Fala Claudio.

    Para-choque dianteiro + suportes + chapa de acabamento = R$270,00

    Só que o frete vai sair uma facada! +/- R$120,00 via Sedex a cobrar.

    No aguardo de sua resposta. Abraços
    Se for por encomenda normal, não ficaria bem mais barato? Veja um tipo de encomenda que fique mais barato.

  • #10

    Mais um negocio a venda!

    Galera, tirei o meu desborbulhador (separador de vapor) por que tava deixando a Rural com falta em alta! Acho que isso é por que a bomba não tem pressão suficiente, então, vendo desborbulhador do Gol 89 marca: Brosol em metal por qualquer R$40,00, valeu!?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade