x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

corretora de seguros

Olá galera , estou pagando seguro muito alto da toyota SR5 98 CD 4 x 4 , , valor de R$ 2300 por ano , fora licençãmento e seguro obrigatório anual e IPVA R$ 800 aprox , tudo isto na cidade de Garopaba SC , sendo o mesmo somente contra roubo , incendio e terceiros.

O meu corretor disse que não consegue nada mais em conta para a minha toyota , algúem do forum possue seguro que seja mais barato ou de melhor preço e cobertura , agradeço qualquer imformação referente.

Grande abraço a todos Leo

Citação Postado originalmente por leonardo barusso c torres Ver Post
    Olá galera , estou pagando seguro muito alto da toyota SR5 98 CD 4 x 4 , , valor de R$ 2300 por ano , fora licençãmento e seguro obrigatório anual e IPVA R$ 800 aprox , tudo isto na cidade de Garopaba SC , sendo o mesmo somente contra roubo , incendio e terceiros.

O meu corretor disse que não consegue nada mais em conta para a minha toyota , algúem do forum possue seguro que seja mais barato ou de melhor preço e cobertura , agradeço qualquer imformação referente.

Grande abraço a todos Leo
    Pode-se dar por satisfeito !!! Tem inúmeros tópicos aqui sobre isso, digite seguro em "procurar" em vai aparecer aos montes....aqui em SP e no RJ tem amigos pagando até R$4k de seguro...
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem