Bom pessoal, o capítulo de hoje é o seguinte:
Troquei o carburador do cascão no sábado! Coloquei um original mesmo. Comprei de um restaurador de Jeeps, que também reforma carburador, e muito bem (fotos abaixo)!! Pois bem, o Jeep tá funcionando redondo, andando bem (apesar do gigle 25), mas tá acontecendo um probleminha:
quando por ex., de 1ª marcha sem acelerar, eu tiro o pe da embreagem, ele começa a andar devagar, na marcha lenta! Se eu pisar tudo no acelerador, ele soluça um pouco, e depois de um tempo sobe giro e pega força!
Também isso acontece quando arranco forte, que acelero tudo e tiro o pe rapido da embreagem!!!
Tirei a tampa e comecei a acelerar ele com a mão, e observando a injeção de combustivel pela bengalinha! Acontece que a gasolina só é injetada até a metade do curso do acelerador, mais ou menos...mais que issso, posso acelerar a vontade, que nao injeta! E o jeep só falha quando esta em baixa rotação e piso tudo, aí ele falha um pouco, e ao ganhar um pouco mais de giro, ele fica normal e ganha força...já se eu pisar até a metade, ele responde bem!
Gostaria de saber o que pode estar acontecendo com o Cascão, que apesar da garganta está nova, está acontecendo isso

Bom, lembrando que todas as peças são novas, externas e internas (boia, agulha, injetor, gigle's), a boia já está com a regulagem certa...Pois bem, acho que nao tem motivo pra estar soluçando, mas está acontecendo, e tenho certeza que o problema não está no ponto de ignição, pois já foi verificado e acertado, e o problema continua!
O que fazer??
[]'s soluçando