Me Reserva lugar na fila da compra? tenho 1 interessado !!!
Se souber quem quer um motor BF2600 cabeçote p/ dupla carburação(dois carburadores), tenho um tbm, esta com o coletor de escape 6x2 tbm, caixa seca, sem carburadores, motor parado a muito tempo travado, motor muito bom para quem quer restaurar um Willys original ou deixar a viatura violenta com essa motorização, da pra passar p/ 3000 me pareçe que o que muda é o curso: 2600=88,90mm e o 3000=101,60mm, o diâmetro é o mesmo, ou seja se troca o virabrequim e as bielas(não sei se o bloco é mais alto?), tai boa pergunta, quem pode esclarecer....
Posso te afirmar com segurança que não dá para passar o BF-161 para 181. Você acertou em dizer que a única diferença é o curso, porém o bloco do 181 é mais alto para as 400 cilindradas a mais.
Posso te afirmar com segurança que não dá para passar o BF-161 para 181. Você acertou em dizer que a única diferença é o curso, porém o bloco do 181 é mais alto para as 400 cilindradas a mais.
De qualquer forma, boas vendas.
[s] informados,
Valeu , obrigado pela dica isso ajuda a entender melhor os motores Willys e o dura aqui acreditava que era só virabrequim e bielas, mas o cabeçote p/ dupla carburação é legal, se eu conseguir um bloco ou motor181(3000), tavez monte só pra ver como fica o nervoso . Obrigado!
Zé Mirto
Zé Mirto:
Vc já vendeu os coletores?
E o motor 2600?
Caso ainda não vendeu, quanto pede por eles?
Tenho um cj com 161 e tava pensando em dar uma melhorada nele, alguns cavalinhos já seriam suficientes...
um abraço!
Mingaiver, tenho dois motores para vender, um é zerado e completo R$ 1700,00, o outro é só o motor mas é o modelo com dois carburadores(esta faltando), só o motor R$ 450,00, lembrando que esse motor já vai com os coletores 6x2(é original neles), agora se vc quiser só os coletores R$150,00.
Abraços,
Zé Mirto
Postado originalmente por Mingaiver
Zé Mirto:
Vc já vendeu os coletores?
E o motor 2600?
Caso ainda não vendeu, quanto pede por eles?
Tenho um cj com 161 e tava pensando em dar uma melhorada nele, alguns cavalinhos já seriam suficientes...
um abraço!
Zé Mirton:
O motor novo pra mim não é interessante...
Eu estava pensando em usar o meu bloco (que está bom) e trocar o cabeçote por este do seu motor, usando dois carburadores. Como penso em usar álcool, to pretendendo rebaixá-lo pouca coisa. Penso que assim, junto com os coletores, consiga chegar a uns 115-120cv, suficiente pro meu cj5.
Só tenho medo do consumo! Haja bolso pra tanto álcool!
Tenho um colega que tem um 3000 encostado (que rodava num maverick) e tbem to conversando com ele pra ver se dá negócio.
Eu precisava desse motor em maringá, vc tem alguma maneira de mandá-lo pra lá? - não precisa pressa...
Um abraço!
Mingaiver, esse motor originalmente tem 110cv(na gasolina), no álcool com certeza vai para uns 120cv no minimo, para te enviar, tem como sim, amanhã mesmo eu coto nas tranportadoras e te passo o valor do frete. Qto ao consumo fico te devendo, mas não acho que vá aumentar muito, a cilindrada é a mesma, vc vai ter é que segura o pé porque com certeza vai ficar muito mais nervoso.
Abraços,
Zé Mirto
Postado originalmente por Mingaiver
Zé Mirton:
O motor novo pra mim não é interessante...
Eu estava pensando em usar o meu bloco (que está bom) e trocar o cabeçote por este do seu motor, usando dois carburadores. Como penso em usar álcool, to pretendendo rebaixá-lo pouca coisa. Penso que assim, junto com os coletores, consiga chegar a uns 115-120cv, suficiente pro meu cj5.
Só tenho medo do consumo! Haja bolso pra tanto álcool!
Tenho um colega que tem um 3000 encostado (que rodava num maverick) e tbem to conversando com ele pra ver se dá negócio.
Eu precisava desse motor em maringá, vc tem alguma maneira de mandá-lo pra lá? - não precisa pressa...
Um abraço!