Olá companheiros engeseiros, sou novo no forum, mas "véio" de engesa, com meu engesa em aproximadamente em 9 anos, ja rodei em torno de 400.000km, ja rodei todo o sul da Argentina, Chile estive tambem na Boliva, Peru e Uruguai.No Brasil rodei todos os cantos ou melhor quase todos, Jalapão, Serra Gaucha, Buraco do Camel, Roberta Close, Estrada do Inferno,Litoral Gaucho,Serra da Canastra, Pinherinho etc.tambem ja participei de varias etapas da Copa Sudeste, Brasil OffRoad, Indoor, passeios de jeep em diversas cidades, em todos esses lugares, mesmo fora do Brasil sempre fui parafazer trilha e o carro nunca me deixou na mão, na realidade ele quebrou tres vezes que precisou ser guinchado, uma ponta de eixo traseira, e duas vezes com a caixa de tranferencia quebrada, todas as vezes que deu problema foi puxando alguem que havia encalhado ou estava quebrado. uso o meu engesa no dia a dia e considero um jeep muito gostoso de dirigir,e confortavel e principalmente confiavel, assim gostaria de dividir com os colegas engeseiros um pouco de experiência adquirida com a minha viatura, um abraço a todos, Don Otto