Pessoal, tava dando uma olhada aqui no Forum e também na Internet procurando relatos sobre viagens para a Patagônia e vi como tem informação perdida por ai, muita coisa boa que você acha mas tem que apanhar para conseguir juntar.
Estou começando a planejar uma viagem para lá e por exemplo ao procurar por Patagônia na procura do Forum achei quase 80 posts diferentes. Por Ushuaia mais de 60 posts, e por isso pensei podiamos juntar tudo em um só lugar para facilitar o intercambio de informações e eventualmente até combinar combios para irmos juntos.
Sei que sou um novato mas estou pensando o seguinte. Todos aqui já devem ter ouvido falar ou usaram a Wikipédia e devem saber mais ou menos como funciona. Acontece que na Internet tem uma ferramente disponível em que podemos criar nosso próprio Wiki de graça que se chama wikispaces. Tem todas as facilidades de ter um Wiki sem a dificuldade de administrar servidores e coisa e tal. De cara eles dão 2gb de espaço podendo ampliar conforme a nescessidade nossa sem custos.
Estou vindo aqui perguntar o que vocês acham. Acham que a idéia é válida? Ajudariam a aumentar o conteudo e tornar um centro de informações confiaveis? Ninguem precisa entrar com $$$ se não quiser, basta querer colaborar.
Eu me predisponho pra tentar colocar isso em marcha, procurar coisa na internet (na medida da minha disponibilidade de tempo livre) pra adicionar no wiki (claro que com os devidos creditos), coisas como rotas rodoviarias, dicas de coisas para se levar, um calendário para marcar datas de saida de expedições, dicas turisticas e coisas do tipo.
Bom, o que dizem ? Alguém gostaria de embarcar e trabalhar um pouco de graça