A caixa da 14 B (estria fina) pode ter o piloto substituído e passar a ter
estria grossa(OM364).
Dificuldades, citarei as que lembro, peço que os mestres corrijam ou complementem:
I-Preço proibitivo deste cambio
II-Alongar o cardã dianteiro em 10 cm.
III-Encurtar o traseiro em 10 cm.
IV-Modificar a tampa do assoalho, pois as alavancas são ligeiramentes mais para trás.
V-Se tiver guincho mecanico, tem que trocar a tomada de força.
Aconselho a adaptação de freio a disco na diant( Se ainda não tiver)
E, caso use embreagem chapéu chines(LUK) , no cambio de 5M não fica bom, tem que voltar para gafanhoto.
Tenho 5M na minha, porém, atualmente ,apenas mudaria minha relação diant e traseira para 35:11, que dá exatamente a mesma alongada que a 5ª louca , por 40% do que gastaria para adaptar um 5M.
Aelbionder, mexeu no motor? não fique usando sem saber, pode agravar alguma possível avaria .