x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Luz da reduzida

Luz da reduzida

Aeeeeee...mais um pobrema!!!
    A luz indicadora da reduzida (vermelha) nunca funcionou ... A amarela (bloqueio) sempre funcionou normalmente...
    E hoje a luzinha vermelha resolveu dar sinal de vida,mas fica acesa a todo momento!
    Seja em direta,neutro ou reduzido...aquela luz vermelha irritante fica lá...como se estivesse rindo de mim,haueaheuhaeuae
    Onde fica a m**** de interruptor?
    Aceito toda e qq ajuda!uaheuae
    Valew galera!

Pedro, completa o fluido de freio que ela pára de acencer...risos

Pedrinho... ela deve estar rindo de você sim... como o Nivoide disse, complete o fluido de freio, pois é a luz indicadora de falta de fluido no reservatório hehhehehe

O interruptor fica na tampa do reservatório... inclusive, pode simplesmente ter travado a bóia, aí é moleza ajeitar... mas lembra de verificar se não tá vazando em algum lugar, pra não arriscar passar um susto...

eita diacho...será q agente tah falando da mesma coisa??? Aquela luz não é da reduzida?????????? Pra mim sempre foi!!!
    Vo da uma olhadinha amanha no nivel do fluido...mas eu ainda acho q aquela luz é da reduzida!!!!!!!

Não é não!

Como o Gustavo e o nivóide disseram, aquela ..."luzinha vermelha da reduzida"... na verdade é a do fluído do freio. A reduzida não têm luz indicadora!!! A não ser que o antigo dono da sua viatura bolou uma mirabolantex sistem de avisus de ruduzidas ligadus seu creisson!! (que só funciona quando o fluído de freio abaixa!!)
    Abraços!
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Question

Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    eita diacho...será q agente tah falando da mesma coisa??? Aquela luz não é da reduzida?????????? Pra mim sempre foi!!!
    Vo da uma olhadinha amanha no nivel do fluido...mas eu ainda acho q aquela luz é da reduzida!!!!!!!

Fala Pedro, blz! Qual é a marca dessa que vc anda tomando? Ela já vem misturada com fluido de freio? Se o problema é a cor da luz, pinta ela - se vc quiser eu dou essa pintada ...
    Abçs camarada e inté.

Mário - BH
    Nivampiro - Sugador de Gasolina.

Os camaradas aqui do fórum são sempre muito prestativos, sem dúvida nenhuma. Mas não deixam passar uma hein Kadaka!

será q eu to passando vergonha aki?auehauehaueuae
    amanha vejo isso direitinho...

Ou tu ou o manual heheheheh

EDIT: Acho que nem preciso dizer que to brincando contigo, todos já tivemos e ainda vamos ter váaarias dúvidas... por mais "simples" que pareçam, cada dia tem uma coisinha nova pra aprender... eita carrinho complicado heheheh
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Ou tu ou o manual heheheheh

EDIT: Acho que nem preciso dizer que to brincando contigo, todos já tivemos e ainda vamos ter váaarias dúvidas... por mais "simples" que pareçam, cada dia tem uma coisinha nova pra aprender... eita carrinho complicado heheheh
    Depois dessa é melhor deixar esse tópico de lado,haueaheuhaeua
    Poxa,mas o antigo dono falou que era luz da reduzida...e que não estava funcionando... Maldito,haeahueae
    Mas beleza,vamo em frente né,hehehehehe
    Valew pela ajuda rapeize!

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Agora sentou em cima!!!

Desde quando o que antigo dono diz é coisa que se acredite?????
    Vai dizer agora que acreditou quando o cara falou que era um carro que "nunca fez trilha", "era da prima da minha tia avó que tinha um sítio em santantãodupicançu" e etc...

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Agradecimentos: 0
    < Isso é verdade moçada pois o cara da "concecionária" (leia-se oficina) teve o descaramento de me dizer que o carro era econômico!!!Rsrsrsrs!!!! abraços!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reduzida para Engesa
      Por Oswaldo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 52
      Última resposta: 19/11/2011, 11:10
    2. Alternativa para substituir a reduzida do jeep
      Por wladimircapelo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/08/2005, 21:48
    3. Reduzida - Quando utilizá-la?
      Por Emerson de Oliveira no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 14
      Última resposta: 08/02/2005, 07:32
    4. REDUZIDA NAO DESLIGAVA - Q QUE PODE SER?
      Por Vinicius Hauagge no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 10/08/2004, 09:59
    5. Reduzida ainda mais reduzida
      Por fugger no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/03/2004, 16:45

Permissões de Postagem