Aeeeeee...mais um pobrema!!!
A luz indicadora da reduzida (vermelha) nunca funcionou ... A amarela (bloqueio) sempre funcionou normalmente...
E hoje a luzinha vermelha resolveu dar sinal de vida,mas fica acesa a todo momento!
Seja em direta,neutro ou reduzido...aquela luz vermelha irritante fica lá...como se estivesse rindo de mim,haueaheuhaeuae
Onde fica a m**** de interruptor?
Aceito toda e qq ajuda!uaheuae
Valew galera!
Pedrinho... ela deve estar rindo de você sim... como o Nivoide disse, complete o fluido de freio, pois é a luz indicadora de falta de fluido no reservatório hehhehehe
O interruptor fica na tampa do reservatório... inclusive, pode simplesmente ter travado a bóia, aí é moleza ajeitar... mas lembra de verificar se não tá vazando em algum lugar, pra não arriscar passar um susto...
eita diacho...será q agente tah falando da mesma coisa??? Aquela luz não é da reduzida?????????? Pra mim sempre foi!!!
Vo da uma olhadinha amanha no nivel do fluido...mas eu ainda acho q aquela luz é da reduzida!!!!!!!
Como o Gustavo e o nivóide disseram, aquela ..."luzinha vermelha da reduzida"... na verdade é a do fluído do freio. A reduzida não têm luz indicadora!!! A não ser que o antigo dono da sua viatura bolou uma mirabolantex sistem de avisus de ruduzidas ligadus seu creisson!! (que só funciona quando o fluído de freio abaixa!!)
Abraços!
4X4 Brasil
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
eita diacho...será q agente tah falando da mesma coisa??? Aquela luz não é da reduzida?????????? Pra mim sempre foi!!!
Vo da uma olhadinha amanha no nivel do fluido...mas eu ainda acho q aquela luz é da reduzida!!!!!!!
Fala Pedro, blz! Qual é a marca dessa que vc anda tomando? Ela já vem misturada com fluido de freio? Se o problema é a cor da luz, pinta ela - se vc quiser eu dou essa pintada ...
Abçs camarada e inté.
EDIT: Acho que nem preciso dizer que to brincando contigo, todos já tivemos e ainda vamos ter váaarias dúvidas... por mais "simples" que pareçam, cada dia tem uma coisinha nova pra aprender... eita carrinho complicado heheheh
EDIT: Acho que nem preciso dizer que to brincando contigo, todos já tivemos e ainda vamos ter váaarias dúvidas... por mais "simples" que pareçam, cada dia tem uma coisinha nova pra aprender... eita carrinho complicado heheheh
Depois dessa é melhor deixar esse tópico de lado,haueaheuhaeua
Poxa,mas o antigo dono falou que era luz da reduzida...e que não estava funcionando... Maldito,haeahueae
Mas beleza,vamo em frente né,hehehehehe
Valew pela ajuda rapeize!
Agora sentou em cima!!!
Desde quando o que antigo dono diz é coisa que se acredite?????
Vai dizer agora que acreditou quando o cara falou que era um carro que "nunca fez trilha", "era da prima da minha tia avó que tinha um sítio em santantãodupicançu" e etc...
< Isso é verdade moçada pois o cara da "concecionária" (leia-se oficina) teve o descaramento de me dizer que o carro era econômico!!!Rsrsrsrs!!!! abraços!!