x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário Avatar de Murilo
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Parabrisa Samurai

Pessoal, a haste de acionamento do limpador de parabrisa do meu Samuca Canvas, partiu (fixada no quadro do parabrisa, onde na ponta estriada vai o braço do limpador). Já procurei em várias lojas por um acionamento parecido, mas sem sucesso. Alguém ja trocou esta peça?
    Alguma sugestão de adaptação, já que a original é impagável e na Suzucar cobram a "bagatela" de 100 pratas por cada uma, usada?

[]`s sem limpador na chuva.

Murilo,

O segredo das hastes do sistema de limpador é um acoplamento esférico feito de plastico que realiza o engate entre elas. As esferas das hastes do Samuca são dia. 12 mm e compativeis com os carros da Volks (esse eu tenho certeza, mas pode ser que de outros carros tambem sejam ). Quanto ao pino estriado eu não tenho experiencia. Mas com excessão da haste do motor as demais podem ser substituidas, pois todas são maiores que a do Samurai e podem ser cortadas e soldadas no comprimento necessário.
    Fizemos um carro aqui utilizando as peças do Santana.
    Não desanima, com o sistema de haste desmontado na bancada fica facil de contornar o problema.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem