x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53

Tópico: Fenajeep 2007

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Fenajeep 2007

Olá pessoal.

No site www.fenajeep.org.br já consta a data do evento de 2007 q será de 07 a 10 de junho. Estou começando a me programar para visitar a feira neste ano. Sairei daqui de avião até São Paulo-Capital e, de lá, tomarei um ônibus até Brusque. Durante os 04 dias de Feira existem dias de atrações especiais ou todo dia as atrações são repetidas ao longo dos 04 dias da Feira? Quem tiver alguma dica q queira postar aqui, agradeço antecipadamente.

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Ximenes,

Caraca! Isso que é vontade de participar!..
    A Fenajeep tem no final de semana as principais atrações.
    No sábado tem passeio 4x4, pra quem estiver disposto a sujar um pouco o carro. Não chega a ser uma trilha, nem um passeio tão light assim. De repente, você consegue participar com alguém que estiver por lá. Ano passado custou R$100 por carro, com direito a lanche no meio do caminho e duas camisetas.
    No sábado e Domingo tem Jeep indoor e competição de gaiolas. Normalmente no Domingo tem arrancadão na lama.
    Nos 4 dias tem a feira, onde diversos fornecedores de peças, roupas e acessórios expõem seus produtos.
    Sábado tem Raid, largada de manhã e chegada à tarde.
    O mais interessante é o final de semana. Tem mais agito, mais gente, mais carros pra ver.

O pessoal de Curitiba provavelmente estará presente por lá. Eu já marquei na minha agenda, e quero ver se faço o passeio novamente. Pena que meu carro sempre vai cheio...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

eu irei tambem, acho que os 4 dias.

Grassmann,
    na quinta e na sexta tambem tem o indoor e competição de gaiolas né??

Abraço
    Felipe Kowalski

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    eai Orra meu só falta o asa dura ser 4x4 tumem

aloha

Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Ximenes,

Caraca! Isso que é vontade de participar!..
    A Fenajeep tem no final de semana as principais atrações.
    No sábado tem passeio 4x4, pra quem estiver disposto a sujar um pouco o carro. Não chega a ser uma trilha, nem um passeio tão light assim. De repente, você consegue participar com alguém que estiver por lá. Ano passado custou R$100 por carro, com direito a lanche no meio do caminho e duas camisetas.
    No sábado e Domingo tem Jeep indoor e competição de gaiolas. Normalmente no Domingo tem arrancadão na lama.
    Nos 4 dias tem a feira, onde diversos fornecedores de peças, roupas e acessórios expõem seus produtos.
    Sábado tem Raid, largada de manhã e chegada à tarde.
    O mais interessante é o final de semana. Tem mais agito, mais gente, mais carros pra ver.

O pessoal de Curitiba provavelmente estará presente por lá. Eu já marquei na minha agenda, e quero ver se faço o passeio novamente. Pena que meu carro sempre vai cheio...
    Valeu Grassmann.
    Quem mora longe como eu, tem de se preparar para uma viagem desse porte.
    Agradeço as informações. E com referência à hospedagem? Quais as alternativas? Grato.

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Ximenes,

Ano passado fui e voltei no mesmo dia. Desconheço os hotéis da Região. Se não der pra dormir em Brusque, dá pra dormir em Camboriú, que fica a uns 40~50km de distância. é o que pretendo fazer este ano.
    Como é baixa temporada, acham-se hotéis muito baratos, além do que é litoral... Dá pra aproveitar e passear na areia de noite e pela manhã.
    Veja no site da Fenajeep que lá tem algumas opções de hotel. Mas não estresse, que se não conseguir vaga na cidade, dá pra dormir em várias cidades por perto a um custo razoável.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Valeu Grassmann.
    Quem mora longe como eu, tem de se preparar para uma viagem desse porte.
    Agradeço as informações. E com referência à hospedagem? Quais as alternativas? Grato.
    Beleza Fernando ..

Parabéns pela força de vontade .. a feira vale a pena !! è show ...

Eu irei também .. ams por conta do trabalho, só conseguirei sair daki na quinta á noite, mas fico sexta sábado e domingo epla manhã volto embora .. são 600 KM de casa até a feira ... vamos provavelemnte em 2 TROLLERS, a minha HILUX e mais alguns amigos de carro ...

Hospedagem eu indico o HOTEL CAMBORIU .. ano passado nos hospedamos lé este ano repetiremos a dose .. bem bacana o hotel, acessivel (central) e bom de preço.
    Procura na internet e faça sua reserva ..esta semana já tô fazendo a minha .. de repente até nos encontramos por lá !!

Grassman ...

Vocês vão descer em que dia ????

Quem sabe num rola um comboio ????

[s]

Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Grassmann,
    Mais uma vez, grato pelas dicas.

Juninho,
    Logo,também, farei a minha reserva. Provavelmente, iremos nos encontrar por lá. Até.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    O grupinho estão querendo ir a Fenajeep!!!!!!!!!!
    E já estamos conversando sobre a respeito!
    Abssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Eu até quero ir, o problema é que fica lá na casa do chapéu virando a esquerda e andando mais uns 15 mil km

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Eu até quero ir, o problema é que fica lá na casa do chapéu virando a esquerda e andando mais uns 15 mil km

Putz Romeu ..

Tá certo que Toy num anda ..se ARRRASTA !! Mas se preecisar se arrasta por todo o Brasil ... já dise alguém aki no fórum ..
    Minha HILUX sem turbo vai atrapalhando o povo na estrada daki ate lá .. mas vai ....
    São no máximo 1000Km de SP até lá ... se der ...

A galera do Rio tá na pilha de ir .. bora pra lá !!!

[s]

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Putz Romeu ..

São no máximo 1000Km de SP até lá ... se der ...
    [s]

Juninho,

São 400km de SP a Curitiba e mais 250km até Brusque. É praticamente a mesma distância de Londrina a Brusque! (uns 650km).
    Tudo bem que 650km a 80km/h leva tempo, mas que dá pra ir, dá!

Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Vocês vão descer em que dia ????

Quem sabe num rola um comboio ????
    Não sei se vamos em comboio, mas provavelmente vou descer na sexta à noite, pra poder participar do passeio no sábado. Ano passado saí no sábado mesmo e quase perdi o passeio.
    Como moramos relativamente perto de Brusque, o pessoal daqui deixa pra organizar a viagem uma ou duas semanas antes. Mais pra frente a gente vê se organiza um comboio até lá.
    Não sei se vou dormir em Brusque. Talvez eu durma em Camboriú. Minha esposa gosta muito de andar na praia, independente de temperatura... O contato com a areia, sabe?... Nem que seja de casaco e pés descalços...
    Independente disso, vamos agitar a moçada pra um encontro por lá! A gente inventa alguma coisa pra se identificar, blz?

[]'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem