x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question Graxa na Cherokee Sport 98

Pessoal, tenho uma Cherokee Sport 98, e ouvi dizer que a suspensão precisa ser engraxada, igual do Fusca. É verdade ? Se sim alguém poderia me indicar um local em SP na Zona Sul ?

[]´s

não sei do fusca, mas na XJ vai graxa nas cruzetas, munhões ... fora esses pontos não sei. Levo a minha na Av Eliseu de Almeida, sai por 10 contos.

Cool

Jmessa,

Tente, nem sempre dá, mas sempre q possivel faça os questionamentos da XJ, no tópico da Cherokee Sport, assim fica unificada as informações desta maravilhosa viatura...

A cada 5000Km o manual recomenda engraxar os terminais de direção, tem um monte de ''biquinho'' la na frente, qq posto decente faz, ou mesmo seu meca....

Obviamente outros lugares vão graxa, como as cruzetas, conforme comentado pelo amigo Felipe, porem tem q ser desmontadas, e a necessidade disso depende muito do uso da viatura e olhometro nas condições das cruzetas

Abraço

As cuzetas como as originais não tem manutenção não.
    Assim não tem que engraxar.

Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    As cuzetas como as originais não tem manutenção não.
    Assim não tem que engraxar.
    as minhas cruzetas tem bico pra graxa, assim como os terminais de direção como o nzardo falou

Que ano que é a sua, nas 98 são sem como falei e acho que nos outros anos também.
    Mas os terminais tem que engraxar.

Tem umas q tem graxeiros nas cruzetas.

Aliás, estou c/ um graxeiro entupido. Algum macete p/ desentupir? Ou compro logo outro. Tem algum nacional q caiba?

Abs,
    4X4 Brasil

Cool

Como comentado, os terminais de direção, sem choro nem vela, a cada 5000Km. As cruzetas, dependendo do uso (muita lama) é muito conveniente engraxar, pras q tem bico, ou desmontar e engraxar pras q num tem, dai ce vai ter cruzeta por muito tempo , o meu CUnhado já ta tendo q trocar....

Arbass,

tenta com um compressor........

a minha 98 tem bico graxeiro na cruzeta do cardã traseiro (na parte interna da cruzeta), no cardã dianteiro (esse fica no cardã mesmo, não dentro da cruzeta como no trazeiro), no sistema de direção tem dois de cada lado do veículo (um deles fica dentro da cruzeta (não chama cruzeta mas esqueci o nome ...) e um no terminal que se conecta à barra de diração, e pra finalizar tem mais um bico num outro terminal da barra de direção

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool Graxa

Felipe,

Depois que fiz a Trilha da Pamonha com o XJ e de lavá-lo, tá uma barulheira só. Trabalho bem perto da Eliseu de Almeida - você sabe precisar o endereço ou o nome do lugar onde você leva pra engraxar?

Obrigado

Abraços.

Fabio - Sombra

XJ 98 Auto - SideWalker

Question

Se não me falha a memória os pivos tambem tem bico pra engraxar

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Felipe,

Depois que fiz a Trilha da Pamonha com o XJ e de lavá-lo, tá uma barulheira só. Trabalho bem perto da Eliseu de Almeida - você sabe precisar o endereço ou o nome do lugar onde você leva pra engraxar?

XJ 98 Auto - SideWalker
    centerlub: Av Eliseu de Almeida, 2062
    tel 3721-6384 / 3722-1937

se for trocar os óleos dos diferenciais fale com o Ney

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem