x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

GNV no motor original Cj 6cc 1962

Fala galera,

To eu aqui de novo abusando do conhecimento de vcs . Mas é o seguinte. Recebi uma proposta de troca. E o cara ta me oferencendo um Willys, assim surege várias dúvidas.... Com esse motor existiria algum problema instalar o kit gas? Quanto em media fica esse kit gas? tenho outras perguntas secundarias...ta eu abusando de novo ... Qual é a desvantagem de um motor retificado? Pode ser um problemão?...outra... è possivel um carro com esse motor fazer 6km/l na cidade e 7,5km/l na estrada?...Pedi um lista mais detalhada do Jeep pro cara...assim que ele mandar vou postar para que vcs me ajudem, se puderem ... aí galera...valeu pela força de vcs...esse forum esta me ajudando muito!!!

um grande abraço

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Re: GNV no motor original Cj 6cc 1962

Citação Postado originalmente por Paulo Deslandes
    Fala galera,

To eu aqui de novo abusando do conhecimento de vcs . Mas é o seguinte. Recebi uma proposta de troca. E o cara ta me oferencendo um Willys, assim surege várias dúvidas.... Com esse motor existiria algum problema instalar o kit gas? Quanto em media fica esse kit gas? tenho outras perguntas secundarias...ta eu abusando de novo ... Qual é a desvantagem de um motor retificado? Pode ser um problemão?...outra... è possivel um carro com esse motor fazer 6km/l na cidade e 7,5km/l na estrada?...Pedi um lista mais detalhada do Jeep pro cara...assim que ele mandar vou postar para que vcs me ajudem, se puderem ... aí galera...valeu pela força de vcs...esse forum esta me ajudando muito!!!

um grande abraço

E aí Paulo não desistiu né ?

Um kit gas custa em media de 1500 a 2000.Motor retificado pode ser bom ou ruim depende de quem fez.Leva num mecanico de tua confiança.
    Um carro com Kit gas gasta algo como 20% a menos do que a gasolina .To falando de KM.Deve fazer 6 km e 7,5 km.Não esquece que perde algo como 10% de potencia.Eu particularmente não colocaria.
    Aguarde opiniões de outros mais entendidos no assunto.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem