x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3

Question barro no radiador x superaquecimento

sempre tenho este problema quando enfrento uma pista com lama, o radiador (WILLYS CJ3) acaba entupindo provocando superaquecimento, e nem sempre temos a disposiçào alguma mangueira c/ agua p/ fazer a limpesa. alguem ja se utilizou de alguma artimanha p/ solucionar este problema? ja utilizo a ventuinha do vectra, e nem assim esta adiantando.

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Experimente levar para a trilha um extintor de incêndio de água...

[ ]s

Usuário Avatar de Bruno-Coyote
    Entrada
    29/01/2007

....

tenta coloca uma telinha na frente pra v si melhora
    aquelas tp di gailo saca

quem sabe

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    ja coloquei a tela (veja a primeira foto) mas nao adiantou muito, estapa vensando em abrir aquela chapa que fica do lado de cima onde o radiador e aparafusado, e quando fosse fazer alguma trilha com barro fechar a entrada dianteira c/ uma borracha>
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ed,

Segue com seu projeto da "borracha" que é tiro e queda...
    O Henrique (Pitão) veio com esta 'novidade' há uns 2 anos. Ele prendeu uma borracha em frente ao radiador e enrrolava quando não era preciso. Bastava desenrolar antes das piscinas e pronto.... Reduz em 80% o problema...
    Outros colegas seguiram a sugestão e é a diferença entre ferver ou não na trilha.

Claro que se vc entrar numa piscina de brejo longa ou o jipe parar dentro dela, o barro vai entrar do mesmo jeito, mas se vier numa onda pela frente, ajuda muito.

[ ] s

Thumbs up

No meu caso eu como instalei a ventuinha eletrica na frente da grade, era tiro e queda, saia do atoleiro ligava a ventuinha e o radiador limpava (pelo menos na área da helice)...

Gostei tanto do esquema que mesmo agora com o motor novo reposicionado e com espaco para a ventoinha no cofre, mantive ela na grade...

[]'s levando uma aguinha extra

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Grande Pagani, como vai a vida meu filho !?!?!?

Tb tenho a tar da ventureta inlétrica na Campeta... Mas nunca tive a idéia (cabeçudo !!!!!!) de ligar depois que saio da piscina/brejo !!!!!!!

Se somar as 2 idéias, acho que elimina uns 80 a 90% da produção da "olaria"...

Na semana passada, depois de trazer o jipe do lava-rapido, desmontei o radiador e ainda tirei uma fieira de tijolo baiano furado dos grandes !!!!!

[ ] s aguardando rever o amigo e familia em breve.

AE !!!

Fala Flavio.. to correntdo com a viatura pra poder andar ate o carnaval...

Esse barro nao si nunca, o meu esta parado a um tempão e depois de muitas lavadas ainda solta um barrinho...

[]'s

Esse negócio que vende na garra não é pra isso?
    http://www.ciashop.com.br/garra4x4/p...&pf%5Fid=LN014

abrass

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2

Smile

Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    No meu caso eu como instalei a ventuinha eletrica na frente da grade, era tiro e queda, saia do atoleiro ligava a ventuinha e o radiador limpava (pelo menos na área da helice)...

Gostei tanto do esquema que mesmo agora com o motor novo reposicionado e com espaco para a ventoinha no cofre, mantive ela na grade...

[]'s levando uma aguinha extra
    Amigo pagani, qual ventoina vc usou na instalação? vc instalou entre o radiador e a grade frontal? abraços

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo pagani, qual ventoina vc usou na instalação? vc instalou entre o radiador e a grade frontal? abraços

fala irmao

eu to colocando um tapetão de borracha no cahssi, p/ diminuir a entrada de barro por baixo... vol moldar em papelao depois corto na borracha. estou aproveitando que tirei o motor e a frente do jeep.

quanto a ventuinha, no meu cas nao deu certo pq o barro aos poucos mesmo com ele ligada acaba enchendo, por causa do calor do radiador.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem