Até onde sei a relação mais curta usada nas Rangers é a da Diesel 2.5 e da 2.316V gasolina.. 4,56:1 que é a minha... Veja qual a relação da sua e se é possível trocar por essa, assim vc consegue compensar um pouco.
Legal a sua Ranger... Qual é a tala dessa roda? ela tem o off-set mais negativo que o original não é? raspa em algum componente da suspensão ou nos plásticos internos do para-lamas? estou usando as rodas originais com os 33x12,5 e quando viro tudo pra a esquerda em manobras, ela raspa.
Você levantou a barra de torção? fez mais alguma coisa?
4X4 Brasil
Carlos Gouveia (Govi) Discovery V8i 1998 PP5PD - PX5P4004
Esse aro é 10X15", eu tinha um jogo desses porém preferi vender pois os pneus ficam para fora dos pára-lamas e isso é motivo de multa...
O código de trânsito proibe o uso de alargadores para correção nesse caso.
eu justamente estou usando alargadores para compensar, e ela só raspa qdo esterça pra esquerda mesmo, tambem apertei a barra de torção e em breve ela ganha um bl de 4", e como eu vejo qual a relação do meu dif ? é uma ranger argentina 7 pés 4cil 4x2 1998 ??
Não existe dif mais reduzido que o seu. Todas as outras Ranger por serrem mais potentes, tem dif mais longo, principalmente as diesel.
Alem do mais, todas saíram como Ford 8.8 ou Dana 44
Não existe dif mais reduzido que o seu. Todas as outras Ranger por serrem mais potentes, tem dif mais longo, principalmente as diesel.
Alem do mais, todas saíram como Ford 8.8 ou Dana 44
Só se mandar trazer dos EUA, onde tem relações mais curtas para o 8.8 e D35 dianteiro:
http://www.ringpinion.com/ tem até 6.14:1 (eu ja vi outro de 7.algo:1!) - Mas tem q procurar relações casadas para o dianteiro tbem...