Opa galera,
A pouco mais de um mês comprei uma band 89 e nunca tive tão feliz com um carro antes...To adorando e a galera de casa também.
Esse fim de semana prolongado inventei de fazer a primeira viajem com ela, fomos pra ubatuba e alguns imprevistos e dúvidas surgiram.
Na ida tudo certo, a única coisa que foi complicado foi um cheiro de diesel que contaminou o carro nos últimos kms e percebi que tava vazando dentro do carro, minha mulher quase morreu sufocada

Tem duas mangueiras que saem do tanque debaixo do banco...acho q está fazando por elas... isso não é normal né??

Apesar disso foi sussa, achei que ia andar a 80km por hora, mas a danada aguenta ir a uns 120 na boa... forcei demais?? O mecânico disse que ela ta ótima de mecânica, só tenho que trocar uma bucha da direção, uma tal de numseioque Pit?? é isso??
Na volta que choveu, o retardado no nego que instalou o ituran nela colocou a bateria auxiliar atras do painel do lado do cinzero...e ai quando liguei o limpador o cinzerio pulou pra fora...o braço do limpador tava batendo na merda da bateria... arranquei a bateria e tudo certo...mas ai o braço ficou caindo do pino do motorzinho...a viajem inteira... foi foda...
Nessa de ficar mexendo no braço, deu curto em algo e o fusível do painel e farol queimou, ai quando abri a caixa de fusivel tinha uns fusiveis que nunca vi na vida... são fáceis de achar??
Outra pergunta é sobre a temperatura...quando tava na estrada tipo 100/120 a temperatura ficava um pouco depois dos 80º...isso é normal??
Bom acho que é isso...
Fora eu e minha mulher voltando parecendo dois talebans dentro do carro por causa do cheiro de diesel...a balada foi MUITO DA HORA!!
Vo coloca uma foto dela aqui!!
Valeu!!