x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Visão do Encadeamento

Smile Novato e muito empolgado!!

Opa galera,

A pouco mais de um mês comprei uma band 89 e nunca tive tão feliz com um carro antes...To adorando e a galera de casa também.
    Esse fim de semana prolongado inventei de fazer a primeira viajem com ela, fomos pra ubatuba e alguns imprevistos e dúvidas surgiram.

Na ida tudo certo, a única coisa que foi complicado foi um cheiro de diesel que contaminou o carro nos últimos kms e percebi que tava vazando dentro do carro, minha mulher quase morreu sufocada !!!
    Tem duas mangueiras que saem do tanque debaixo do banco...acho q está fazando por elas... isso não é normal né??

Apesar disso foi sussa, achei que ia andar a 80km por hora, mas a danada aguenta ir a uns 120 na boa... forcei demais?? O mecânico disse que ela ta ótima de mecânica, só tenho que trocar uma bucha da direção, uma tal de numseioque Pit?? é isso??

Na volta que choveu, o retardado no nego que instalou o ituran nela colocou a bateria auxiliar atras do painel do lado do cinzero...e ai quando liguei o limpador o cinzerio pulou pra fora...o braço do limpador tava batendo na merda da bateria... arranquei a bateria e tudo certo...mas ai o braço ficou caindo do pino do motorzinho...a viajem inteira... foi foda...

Nessa de ficar mexendo no braço, deu curto em algo e o fusível do painel e farol queimou, ai quando abri a caixa de fusivel tinha uns fusiveis que nunca vi na vida... são fáceis de achar??

Outra pergunta é sobre a temperatura...quando tava na estrada tipo 100/120 a temperatura ficava um pouco depois dos 80º...isso é normal??

Bom acho que é isso...

Fora eu e minha mulher voltando parecendo dois talebans dentro do carro por causa do cheiro de diesel...a balada foi MUITO DA HORA!!

Vo coloca uma foto dela aqui!!

Valeu!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novato e muito empolgado!!-band_ubatuba_26012007.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem