Tenho 2 caixas de transferencia Lada Niva para venda !
As duas estão em bom estado, só fram retiradas dos carros pois os mesmo não davam recuperação de lataria !
As caixas estão em Sumaré SP
Dentro de 20 dias devo estar com um disponivel para venda !
Antes de disponibilizar a venda vou abrir e verificar o estado geral !
Entre em contato mais tarde!
Se não me engano é 10x43 .... mas só vou saber na segunda-feira se irei precisar das engrenagens tambem, o que já tenho certeza que preciso é a carcaça.....
Dentro de 20 dias devo estar com um disponivel para venda !
Antes de disponibilizar a venda vou abrir e verificar o estado geral !
Entre em contato mais tarde!
Qual a relaçao que te interessa
Irei precisar do diferencial dianteiro completo, relação 10x43 .... qual seria o preço?
Alexandre, vc teria a caixa de tranferencia, os cardãs, o eixo dianteiro e trazeiro do Niva?, se tem quanto faz tudo(brecinho). Grato. Zé Mirto
Postado originalmente por alexandre roveri
Tenho 2 caixas de transferencia Lada Niva para venda !
As duas estão em bom estado, só fram retiradas dos carros pois os mesmo não davam recuperação de lataria !
As caixas estão em Sumaré SP
Ô Roveri, tô precisando da capa traseira do câmbio, aquela onde sai a flange pra transferência. A minha quebrou na rosca de um dos prisioneiros que fixam no coxim, e o bichão tá chacoalhando igual doido. Tem uma por aí?
Ô Roveri, tô precisando da capa traseira do câmbio, aquela onde sai a flange pra transferência. A minha quebrou na rosca de um dos prisioneiros que fixam no coxim, e o bichão tá chacoalhando igual doido. Tem uma por aí?