Opa
faz tempo que estou procurando essa fabrica de londrina.... alguem sabe o site de lá? eu vi eles la na fenajeep e agora não lembro o nome da empresa...
Abraço
Felipe Kowalski
tudo bem? sou de londrina PR e gostaria de saber se vcs tem conhecimento de alguem que faz reprodução da lataria do JEEP 1951. abraços, mansur.
<< Camarada Mansur aqui no Brasil tem ou tinha uma empresa que trabalha ou trabalhava com carrocerias para Cjs o site dessa empresa esta fora do ar mais segue ai o endereço pra quem interesar possa.
<< Camarada Mansur aqui no Brasil tem ou tinha uma empresa que trabalha ou trabalhava com carrocerias para Cjs o site dessa empresa esta fora do ar mais segue ai o endereço pra quem interesar possa.
< Pra tentar me desculpar pela dica errada da Cinfel!! Camarada Mansur tem essa outra aqui que vc pode ver as carrocerias no site mesmo tenta la e veja oq vc acha http://www.agromotor.com.br/carr.htm abraços!!
< Só espero que essa empresa tb tenha enganado alguém aqui do forúm senão vai ter gente querendo minha cabeça pra fazer enfeite!!!Rsrsrs abraços!!