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Convex Datacenter
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  • #1

    motor dando falta em alta!!




    Bom galera ja postei este topico aqui anteriormente, e u seguinte meu motor ta dando falta, o giro sobe bunitinho mas hora que chega 1cm antes de esguelar o motor ele começa a falhar e dar falta, ai vc pisa tudo e ele anda falhando, mas anda hehe!!

    e o seguinte ja mudei a altura da boia du carburador, coloquei ela nu limite ja, ela mal abaixa pra mater a cuba sempre cheia, sera que o problema e pouca pressão na linha de combustivel?? to usando um filtro de combustivel na entrada do carburador sera que isso pode atrapalhar em alguma coisa?? uma bomba eletrica resolveria o probelma?? aumento do giclê?? usando giclê 30 atualmente andando nu alcool, difusor 24mm!!

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Motor fora de ponto normalmente falha em alta, já verificou isso ?

    []´s

  • #3

    Exclamation

    Humm pode ser, pois é ele foi passado a alcool agora num sei se o mecanico regulou o ponto dele na gasolina ou no alcool?? pra acerta o ponto tem que levar em alguma oficina que tem luz de ponto neh?? o ponto deste motor no alcool tem que ficar em 7° e isso??

  • #4
    mas tem uma coisa, quando ele ta parado eu acelero ele, esguelando, e num falha so quando to andado e piso ate o fim do acelerador!!

  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Cara, vc tem que abaixar O BATENTE da boia! Vc já fez a primeira parte: aumentar o NIVEL da cuba!
    Agora abaixando o batente, vc faz com que a boia abaixe mais a medida que a cuba for esvaziando, e consequentemente entre mais gasolina! Nao adianta ter a cuba mais cheia, se sai mais gasolina do que entra! Desse jeito falha na alta mesmo! Falo isso por experiencia propria...

    Absss
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  • #6
    Lucas mas se eu abaixar o batente como vc falou vou estar diminuindo o nivel da cuba!! quando ergui o batente melhorou a falhdera mas ainda nao o suficiente para o motor trabalhar redondinho!! ora que finco o pe ele anda normal mas dando uma falhadinha!!

  • #7
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Rodrigo, intao esse batente que eu to falando nao é o mesmo que vc ta pensando! O que eu to falando apenas faz com que entre mais gasolina qdo a boia for abaixando!
    Olha só: Vc acelera o jeep e o nivel do bura abaixa (claro!!). Pois é, qdo a boia abaixa, entra uma certa quantidade de gasolina! Se o batente estiver um pouco mais alto que o normal (cerca d 1 mm), a boia nao abaixa o ideal pra entrar a quantidade ideal de gasolina pra fazer o motor ficar redondinho! Entao, por exemplo, como ela está pouco mais alta, entra 90% da gasolina necessaria! Se vc abaixar um pouquinho, vai passar a entrar os 100% necessario pro motor ficar baum! Saindo e entrando a gasolina na quantidade certa, nao tem o porque do motor falhar! O que acontece com o seu é que gasolina na cuba tem, só que qdo o nivel abaixa qdo vc acelera, nao ta entrando a gasolina necessaria, entra menos, aí o jeep falha mesmo, nao tem jeito!

    Abss
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  • #8
    Certo agora eu entendi Lucas, então o batente tem que estar em uma altura ideal pra entrar a quantidade de gasolina na hora certa!! vich vo te que abri o bura umas 10 vezes e ficar testando então!! hehe!! pasciência então hahaha!! Valeu Lucas brigadão!!

  • #9
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo59 Ver Post
    Certo agora eu entendi Lucas, então o batente tem que estar em uma altura ideal pra entrar a quantidade de gasolina na hora certa!! vich vo te que abri o bura umas 10 vezes e ficar testando então!! hehe!! pasciência então hahaha!! Valeu Lucas brigadão!!

    Se tiver dificuldade peça pra um meca te ajudar!! Tem que ter paciencia, pois até achar a altura certa é meio demorado, exige muitos testes!!

    Absss e boa sorte!

    Precisando estamos aí!
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  • #10
    Valeu lucas brigadão pela força!!

  • #11
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo59 Ver Post
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  • #12
    Usuário Avatar de tio
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    Já tive esse problema em duas situaçoes

    1 - tanque com sujeira...
    2 - o filtro de combustível não estava totalmente entupido , então,qdo andava em baixa e média rotação ia tudo bem,mas qdo precisava dar uma passagem maior de combustível , falahava........troquei o filtro e acabou o problema.

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