x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Vendo Motor 4.0 6 cilindros em linha AMC carburado

Comprei este motor do Azad da www.winchtech.com.br. Estava no Jeep CJ-7 Renegade 1987 americano dele (tirou funcionando em perfeitas condições, pra colocar um V8 Chevy). Ia instalar em um protótipo mas encontrei um motor diesel e por conta disso estou vendendo. Segundo infos do próprio Azad, este motor tem 180cv de potência e mais de 30kgfm de torque. Possui além disso motor de arranque e carburador, que vão junto com o motor.
    Valor: R$ 1.500,00.
    O motor encontra-se em Ribeirão Pires-SP. Visitas podem ser agendadas tanto durante a semana quanto aos finais de semana.
    Tratar no fone 11-2197-0100r.201 comercial ou 11-7714-3460 c/Ramiro Jr.

tem cassa?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Tem sim. Vendo separado!

Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Tem fotos, que carburador é?

Cara, não sei dizer qual carburador é, mas não é pouca coisa, não...vou postar fotos do brinquedo, ok? Se vc. estiver interessado, corra pq. já tem dois caras na minha bota!
    Abraço!

Opa, não sei como postar fotos...Leo, Overland, algum de vcs. sabe me dizer como fazer?
    Abraço!

Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Ramiro, se você selecionar a opção Resposta Rápida, ative em seguida a opção Modo Avançado que habilitará as Opções Adicionais onde tem mais um botão Gerenciar Anexos que então permite incluir os anexos desejados.

Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    Ramiro, se você selecionar a opção Resposta Rápida, ative em seguida a opção Modo Avançado que habilitará as Opções Adicionais onde tem mais um botão Gerenciar Anexos que então permite incluir os anexos desejados.
    Seguem fotos do motor! Valeu pela dica!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Motor 4.0 6 cilindros em linha AMC carburado-powertrain-1.jpg   Vendo Motor 4.0 6 cilindros em linha AMC carburado-powertrain-2.jpg   Vendo Motor 4.0 6 cilindros em linha AMC carburado-powertrain-3.jpg   Vendo Motor 4.0 6 cilindros em linha AMC carburado-powertrain-5.jpg  

Kits de reparo / manutenção.

Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Comprei este motor do Azad da www.winchtech.com.br. Estava no Jeep CJ-7 Renegade 1987 americano dele (tirou funcionando em perfeitas condições, pra colocar um V8 Chevy). Ia instalar em um protótipo mas encontrei um motor diesel e por conta disso estou vendendo. Segundo infos do próprio Azad, este motor tem 180cv de potência e mais de 30kgfm de torque. Possui além disso motor de arranque e carburador, que vão junto com o motor.
    Valor: R$ 1.500,00.
    O motor encontra-se em Ribeirão Pires-SP. Visitas podem ser agendadas tanto durante a semana quanto aos finais de semana.
    Tratar no fone 11-2197-0100r.201 comercial ou 11-7714-3460 c/Ramiro Jr.
    Ramiro,

Estou pensando em instalar este motor em um CJ5.
    É facil achar as peças de reparo para este motor?

Obrigado,

Fabio Nunes

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem