Fala Luciano. Tenho uma F-75 da forma que voce está precisando. No momento ela está 4x2, mas eu tenho todo o conjunto para transforma-la em 4x4. Vou colocar as fotos, se te acradar pode fazer sua oferta. falou.
Sebastiao, me interessa sim, as peças para completar o 4x4 podem vir fora do carro mesmo, coloca ai as fotos e o preço que vc ta pedidndo por ela. Qual o ano da f75? a proposito estamos perto em localização de cidade, fica mais facil a negociação, abraços e no aguardo
Fala Luciano. Tenho uma F-75 da forma que voce está precisando. No momento ela está 4x2, mas eu tenho todo o conjunto para transforma-la em 4x4. Vou colocar as fotos, se te acradar pode fazer sua oferta. falou.
Amigo sebastiao estou aguardando uma resposta sua, to interessado na sua f75, abraços
tenhu uma do jeito q voce quer...
é 4x4 motor 6cc, caixa, reducao, com os cardans, tudo certinhu o motor funciona corretamente......
so que nao tenhu a cabine dela.... tem toda a mecanica completa
me envie um imail p/ nortonmoretti@gmail.com que te passo fotos e o valor...
tenhu uma do jeito q voce quer...
é 4x4 motor 6cc, caixa, reducao, com os cardans, tudo certinhu o motor funciona corretamente......
so que nao tenhu a cabine dela.... tem toda a mecanica completa
me envie um imail p/ nortonmoretti@gmail.com que te passo fotos e o valor...
Me interessa sim, em qual cidade vc esta, me mande fotos por favor, e qual o preço da caminhonete.
Luciano:
Tem que ser uma F75? Conheço um camarada q tem um jeep72, 4x4/reduz sem docs e quer vender.
sds
andre
Amigo eu estava querendo uma f75, mas posso me interessar por esse jeep 72, qual o preço que seu amigo pede? se possivel me mande umas fotos do jeep, obrigado e abraços