É triste por um lado, mas estou vendendo a minha Cherokee. Ela está muito boa e eu vou colocá-la a venda só porque estou comprando um apartamento. O melhor dela é que sou o segundo dono (conforme nota fiscal e manual), e a proprietária anterior a utilizava apenas para levar as crianças para a escola, e ainda por cima só a levava o carro para revisão na concessionária. Depois que passou para minhas mãos o único mecânico que trabalhou nela foi o Noguinha, da www.tracaototal4x4.com.br, que era um dos mecânicos da concessionária e resolveu abrir sua própria oficina (o cara sabe tudo). Ou seja, está conservadíssima (desses carros que a gente tem coragem de vender para um amigo). E ainda por cima, para uma cherokee, ela está bem econômica (7km/l). A propósito: nenhuma "trilha", só expedições: em absoluto, não é um carro detonado, muito pelo contrário, está super conservada.
Gostaria também que a turma daqui do fórum encaminhasse essa notícia a conhecidos que tenham interesse neste tipo de carro.
Quem interessar poderá dar uma olhada nela em http://www.miguelreis.com.br, apenas com uma ressalva: não está mais com os pneus mtr32 (ficou muito "pesada" com eles, com o consumo piorando para 5km/l). Instalei pneus AT no tamanho original (Savero 235), e o resultado é que ficou uma beleza com o kit de 4 polegadas, tanto para a terra quanto para o asfalto