x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Diferencial URGENTE!

Hoje notei uma trepidação estranha no Barnabé. chegando em casa notei um dos parafusos que seguram o diferencial dianteiro quebrado (lado esquerdo).
    Quero saber se preciso remover o diferencial para trocá-lo, pois parece que uma parte dele fica por dentro.
    Se sim, se há muito problema em andar com ele assim um tempo?
    vide fotos e me auxiliem!!!
    Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Diferencial URGENTE!-img_2765.jpg   Diferencial URGENTE!-img_2767.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Hun !!!!

Andar assim só vai piorar as coisas !
    Se não tiver jeito mesmo, pelo menos tira o cardan dianteiro pra não jogar torque na frente do carro !

Isso é muito simples de resolver (com o diferncial fora do carro) , não esquenta a cabreça NÃO !

Mas e aí, tem de tirar o diferencial fora mesmo?
    Se eu tirar o cardã vou ter de andar bloqueado não?
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Agradecimentos: 0
    sim vc vai ter que tirar o diferencial para poder fazer o serviço, mais e rapido

Usuário Avatar de Marcelo Fialho
    Entrada
    04/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Shuter,
    Busquei hoje meu Niva no Meca.
    Além do parafuso traseiro quebrado, o suporte que fixa o diferencial ao bloco do motor (parafuso dianteiro) também se quebrou.

Dessa forma o cardan ficava apoiado na barra estabilizadora fazendo um barulho animal a cada breve aceleração. O jeito foi levar de guincho (Sr. Wilson falou q dependendo do que fosse, se tirasse o cardã poderia rasgar a coifa esquerda interna, acho q é isso.)

Não sei se algo do que se passou comigo te ajuda, mas estou reportando experiência parecida......

Té+

Não foi preciso tirar o diferencial...

Contrariando algumas respostas aqui.....
    Então camaradas, com uma porca de tamanho parecido (mas com rosca diferente) e uma solda conseguimos retirar o parafuso quebrado. Detalhe: Um borracheiro amigo meu fez a solda e gastei 4 latinhas. Isso mesmo, 4 latinhas de cerveja, pois ficamos tomando!! vai aí o toque!!! Imagine o trampo de ter de tirar o diferencial!!!!
    Abraços!!!!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tração 4x4
      Por Roberto Gomes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/07/2008, 18:50

Permissões de Postagem