x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Quadro militar

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7

Quadro militar

Alguém pode me informar se há muita infiltração de água pelo vidro de um quadro militar, estando todas as borrachas novas e ajustadas como se deve?
    Só o que não quero é ficar tomando água de chuva na cara quando estiver a 90/100 km/h na estrada. Se entra água ou barro em trilha tudo bem, faz parte...

O meu jeep tinha esse quadro militar com basculante, troquei no pau por um civil tamanha a raiva que fiquei daquele treco.

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Vazava mesmo com borrachas novas? Era original?
    É que uns me dizem que se as borrachas estiverem sempre ok, não vaza. Outros dizem que vaza mesmo colocando silicone por cima da borracha.
    Quero saber pois sei de um quadro militar original à venda, não é paralelo, e estou em dúvida se coloco.

Citação Postado originalmente por marcelo nunes
    Vazava mesmo com borrachas novas? Era original?
    Sim.... era original, adiquiri o jeep em um leilão do exército, tava empecável, mas quando eu andava na chuva a mais de 60 km/h, começa a entrar agua, não era aqueeeeeeeele vazamento, ele escorria e ficava pingando em cima da minha perna... irritava, porque não era sempre que eu tava disposto a me sujar
    O meu pelo menos era assim.

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Tche! também tenho um cj-3b com vidro basculante... pior é que eu reformei meu qaudro e coloquei borrachas novas "originais", resumindo: a borracha do vidro basculante é pouca coisa maior, o que resulta em infiltrações em dias de chuva, pingos nas pernas e relogios marcadores molhados....

Quem souber de uma borracha ORIGINAL MESMO!! me passa o endereço!

falou...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    ai, meu jeep era do exército, o quadro do parabrisa é basculante sempre teve infiltração de água em dias de chuva, ja troquei as borrachas mas sempre foi assim, fica escorrendo agua pelo vidro e molhando instrumentos e pingando no meu pé (pois gosto de dirigir descalço). 8)
    Apareceu um louco interessado no meu, acho q vou vender e comprar um da iron parts, aquele q vem com o vidro maior e 3 limpadores. O ruim dele pelo q sei é só o preço...hehehe

Elmer A. Brito
    Jipeiro_RR

quadro

Tenho um no meu jeep, esta com as borrachas originais e não tenho problema com infiltração, ele tem que ser bem justo na trava.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadro militar-mvc-031s_100.jpg  

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11

Quadro Militar (como vedar baratinho)

Fala galera Militarizada

No meu tbm é esse quadro, e em dias de chuva ... Vaza mesmo O q fiz foi, comprar o borrachão do parabrisa original na Agromotor , e depois fui em uma autopeças e vi um borrachão de porta , agora não me lembro se era do Fusca ou Kombi . Coloquei o borrachão original no vidro e coloquei o outro no quadro É barato essa borracha, e dura mais q o silicone

Aí vai umas fotos

[s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadro militar-dsc00358_138.jpg   Quadro militar-dsc00359_145.jpg   Quadro militar-dsc00360_182.jpg  
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Thiago, com as borrachas adaptadas parou de vazar?

Aproveito para agradecer a todos pelas mensagens, mas ainda estou na dúvida se arrisco ou se coloco o fixo mesmo. Por enquanto está 4 x 2 ara o fixo...

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por marcelo nunes
    Thiago, com as borrachas adaptadas parou de vazar?
    Se parou .... hehehe

Agora só alegria 8) , estancou bem no meu caso

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

vedação

Xiiiii!!!!!!!!!! Fiquei preocupado. Estou reformando o meu quadro militar e espero que não entre água. Se entrar vou colocar a borracha no quadro como sugerido. Se mesmo assim não resolver vou procurar uma tira de um material próprio para vedação. Ele é basicamente o lado mais felpudo do velcro. É usado para vedação de pó e água em janelas residenciais. Só não abro mão de ter o vento na cara em dias de calor (já que não tem ar-condicionado).

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Re: vedação

Citação Postado originalmente por Mauro Darezzo
    Xiiiii!!!!!!!!!! Fiquei preocupado. Estou reformando o meu quadro militar e espero que não entre água. Se entrar vou colocar a borracha no quadro como sugerido. Se mesmo assim não resolver vou procurar uma tira de um material próprio para vedação. Ele é basicamente o lado mais felpudo do velcro. É usado para vedação de pó e água em janelas residenciais. Só não abro mão de ter o vento na cara em dias de calor (já que não tem ar-condicionado).
    Mas Mauro, quer vento na cara, baixa o parabrisa inteiro

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem