Aew...meu carrinho pessoal.
Ainda não está do jeito que eu quero...próxima etapa é trocar os pneus e colocar uns mais largos e mais apropriados.
Ainda tem uma fotinha de dentro do carro que não deu pra colocar...
Po... nota 9,50 pro teu niva leo, tá muito foda mesmo, parabéns... (10,00 só pro meu hehehheh, mesmo estando "pior")... um tempo atrás quase pintei o meu de verde com teto branco... ficou muito foda, ia ter ficado legal
Esse visual com step no teto é nota 10, não sei se vocês "jogam" ou conhecem o Test drive Off-Road Wide Open do PS2, mas neste jogo tem um Bronco na categoria Unlimited que é "animal", utiliza esse mesmo esquema de step nas alturas, fato que aliás me inspirou a também utilizá-lo da mesma maneira no Naniko
Viatura nota 10!
Há 2 ou 3 meses estava a caça de um Niva pra mim, quando me deparei com essa viatura. Fiquei louco, mas como estou em SP e ela estava no RJ não rolou.
A pintura e as rodas com bordas são show de bola.
Cara...seguinte a cor eu não sei o número e o nome dela eu esqueci, mas tenho em casa anotado...posso antecipar que é da FIAT 147 da época.
E pro meu amigão de SP, cara eu moro no RJ mas sou de SP e tenho residência aí tb, se quizer te vendo ele e te levo aí...rsrsr qto vc paga nele ?