Olá Teo,
valeu pela força, parece que finalmente depois de tanta cobrança o JCB conseguiu colocar o resultado do Raid no site, isto significa que não devemos ficar de braços cruzados esperando as "coisas" caírem do céu, somente nos unindo conseguimos resultados melhores.
Sua assinatura não pode ser (chata de plantão), pois vc não é. (muito )
Como não sou sócio do JCB e tambem normalmente não participo dos eventos criados por eles, fica dificil de expressar uma opinião mais correta, porém tenho escutado muitas criticas quanto a organização deles.
Parece que eles estão meio perdidos, parece que eles esqueceram do porque eles existem..
Mas estão aí os resultados, que demoraram mais de 30 dias pra serem divulgados
Eu fui nesse raid, e posso dizer que este foi o mais desorganizado do qual já participei, não sei se é por causa das provas que inventaram ou se por não terem mais patrocínio não estão mais nem aí, só sei que em materia de apoio e organização foi bem fraquinho.
Texto do C2, membro da Estilo 4x4, participante do Raid da Meia Noite.
Marcia, Teo e amigos,
Antes de mais nada, Feliz 2007!!
Cheguei hoje de férias e tomei conhecimento dos últimos acontecimentos.
Concordo que os resultados apresentados não são satisfatórios, pois depois de tantos problemas com os resultados, esperava algo mais completo , como os tempos de todos os participantes e os pontos perdidos em cada PC como é comum nos outros RAIDS. Estou convencido que não houve um Raid e sim um passeio. COm os atrasos e a chuva os PCs foram embora e como não havia material para a tabulação, provavelmente usaram o último PC (Entrada da Sede do JCB) como referência.
Esta nova lista não responde as minhas perguntas, pois meu nome não está nela e mesmo se estivesse, meu interesse seria em saber onde fui bem e onde errei para melhorar na próxima.
Acho que não vale mais a pena discutir este assunto, pois já sabemos com quem estamos lidando e o que podemos esperar de consideração aos participantes.
Vamos pensar em como atolar os nossos jipes em 2007 que é mais interessante e divertido.
Porque Será Que Eles Não Colocam Os Nomes Dos Veiculos ?
Será Que é Receio De Mostrar Que Tem Muito Pouco Jeep Willys No Jeep Club,eu Já Fui Sócio Do Jeep Club Do Brasil Na época Em Que A Jente Se Encontrava La Na Rua Verbo Divino,todas As Quintas Feiras,para Depois Irmos Comer Umas Pizzas.
A Que Saudades Daquele Tempo,tudo Era Feito Para Dar Alegria A Turna Do Jeep Club,e Não éra Como Hoje,que Os Caras Só Pensa Em Ter Lucro,cobrando Absurdos Dos Socios,se Esquecendo Que A Maioria De Jeepeiros De Willys Não Tem Muito Dinheiro Para Gastar,e Tem O Willys Porque Gosta.
Quando é Que Eles Vão Faser Um Evento Pensando Nos Nossos Willys?