x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Raid da Meia Noite (CADÊ OS RESULTADOS)

Pra quem anda procurando os resultados...

Olhaí, http://www.jeepclube.com.br/resultad...noite_2006.asp

[]s

Vc foi?

[]s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Não, eu não fui.

É que alguns amigos que foram, estavam reclamando da demora de se divulgar os resultados.

Mas parece que finalmente já temos eles.

Abraços

Usuário Avatar de Márcia Colevati
    Entrada
    28/12/2006

Thumbs up

Olá Teo,
    valeu pela força, parece que finalmente depois de tanta cobrança o JCB conseguiu colocar o resultado do Raid no site, isto significa que não devemos ficar de braços cruzados esperando as "coisas" caírem do céu, somente nos unindo conseguimos resultados melhores.

Abraços
    Márcia Colevati,
    a chata de plantão! kkk

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Oi Marcia, bem vinda ao forum

Sua assinatura não pode ser (chata de plantão), pois vc não é. (muito )

Como não sou sócio do JCB e tambem normalmente não participo dos eventos criados por eles, fica dificil de expressar uma opinião mais correta, porém tenho escutado muitas criticas quanto a organização deles.

Parece que eles estão meio perdidos, parece que eles esqueceram do porque eles existem. .

Mas estão aí os resultados, que demoraram mais de 30 dias pra serem divulgados

Abraços

Eu fui nesse raid, e posso dizer que este foi o mais desorganizado do qual já participei, não sei se é por causa das provas que inventaram ou se por não terem mais patrocínio não estão mais nem aí, só sei que em materia de apoio e organização foi bem fraquinho.

Usuário Avatar de Márcia Colevati
    Entrada
    28/12/2006
    Texto do C2, membro da Estilo 4x4, participante do Raid da Meia Noite.

Marcia, Teo e amigos,

Antes de mais nada, Feliz 2007!!

Cheguei hoje de férias e tomei conhecimento dos últimos acontecimentos.

Concordo que os resultados apresentados não são satisfatórios, pois depois de tantos problemas com os resultados, esperava algo mais completo , como os tempos de todos os participantes e os pontos perdidos em cada PC como é comum nos outros RAIDS. Estou convencido que não houve um Raid e sim um passeio. COm os atrasos e a chuva os PCs foram embora e como não havia material para a tabulação, provavelmente usaram o último PC (Entrada da Sede do JCB) como referência.

Esta nova lista não responde as minhas perguntas, pois meu nome não está nela e mesmo se estivesse, meu interesse seria em saber onde fui bem e onde errei para melhorar na próxima.

Acho que não vale mais a pena discutir este assunto, pois já sabemos com quem estamos lidando e o que podemos esperar de consideração aos participantes.

Vamos pensar em como atolar os nossos jipes em 2007 que é mais interessante e divertido.

Abraços,
    Alex

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Porque Será Que Eles Não Colocam Os Nomes Dos Veiculos ?

Será Que é Receio De Mostrar Que Tem Muito Pouco Jeep Willys No Jeep Club,eu Já Fui Sócio Do Jeep Club Do Brasil Na época Em Que A Jente Se Encontrava La Na Rua Verbo Divino,todas As Quintas Feiras,para Depois Irmos Comer Umas Pizzas.

A Que Saudades Daquele Tempo,tudo Era Feito Para Dar Alegria A Turna Do Jeep Club,e Não éra Como Hoje,que Os Caras Só Pensa Em Ter Lucro,cobrando Absurdos Dos Socios,se Esquecendo Que A Maioria De Jeepeiros De Willys Não Tem Muito Dinheiro Para Gastar,e Tem O Willys Porque Gosta.

Quando é Que Eles Vão Faser Um Evento Pensando Nos Nossos Willys?

Um Grande Abraço A Todos ,e Desculpe O Desabafo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem