x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Embreagem de cerâmica no vitara 3p

Boa noite!
    A embreagem do meu vitara esta deslizando e eu estou para trocar por uma nova. Um amigo me disse para colocar uma embreagem de cerâmica uma vez que a durabilidade eh indiscutível. Em contrapartida meu mecânico me alertou que esta embreagem pode forçar e danificar o volante. O kit de disco+platô+colar para vitara custa 400,00 se nao me engano e a de ceramica a diferenca eh muito pequena. O que vcs me aconselham colocar? Vale a pena arriscar a de cerâmica? o volante do vitara eh um tanto quanto dificil de encontrar outro, certo?

No Palitex a embreagem é de cerâmica a mais de um ano e olha que eu dirijo sempre com muito cuidado, A embreagem de cerâmica dura muito mais, porém vc terá que se acostumar o controle fica mais dificil mais logo se acostuma.
    Posso dizer valeu a pena

Tenho amigos que usam essa embreagem em samurais e naio tem muito o que reclamar.. dura muito e o carro fica muito melhor.. porem eles fala que tem que se acostumas pq ela quando escosta ta um tranco e se tirar o pe de uma vez pode forçar algumas parte desde a trasmissao ate o final, no eixos.. porem , nada que alguns dias nao resolva pra se acostumar!!

ola , estou trocando a embreagem do meu vitara , comprei uma nova na suzucar . no valor de R$ 280,00 . ainda não esta terminado o serviço , depois posto os resultados .

Usuário Avatar de lima
    Entrada
    01/02/2006
    Agradecimentos: 0

Question embreagem de ceramica

tenho um vitara 92 3p
    gostaria de colocar uma embreagem melhor,
    onde consigo esta de ceramica?
    preco?

Grato por qualquer ajuda.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    A embreagem do vitara dura muito e por R$280,00 não tem necessidade de adaptações...
    Compra na Suzucar e não vai ter problemas por um bom tempo..
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Opa

Embreagem de ceramica que eu coloquei no vitara, a corrente da caixa de transferencia ficava pulando... Fiz uma trilha com ela, tirei e coloquei uma
    normal.

No samurai q eu tinha era bacana... 2vz o colar foi pro espaço!!!

[] - eu acho q ainda tenho a do vitara lá em casa.
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Pessoal uma ajuda com minha embreagem. SAMURAI 1.3 92. Sei que cabe a do palio 1.5 com o colar do tempra.
    Mas queria explicar o que acontece para vocês me darem um pitaco.
    Ela é de ceramica (segundo antigo dono) e tenho esse jipe a menos de 1 mes, ja fiz 2 trilhas leves.
    1- Acontece que só patina quando engata a 4a marcha e pisa fundo.
    2- Também tem o acoplamento bem "seco" meio rapido sabe, da uma pegada. Isso confirma ser de cerâmica? Será que está gasta mesmo ou é alguma regulagem.
    3 - A 5a marcha para engatar é MUITO DURA, tem que empurrar mesmo com força pra engatar.

Tenho uma boa noção de mecanica sempre mexi na minha moto de motocross de cabo a rabo, mas no jipe não sou muito familiar ainda. Por isso gostaria da opinião de vocês nesses sintomas.

Agradeço mesmo!
    Elton

Abri a embreagem tava no sal mesmo.

Pessoal gostaria de saber se é só a displatec que vende embreagem de ceramica pro samurai. A minha era de ceramica.

Por favor respondam pelo menos essa...

t+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem