Preciso de ajuda de Suzukeiros!!!
Sobre o aquecimento do meu Azul, Há um tempo eu vinha reparando que a temperatura do motor tenha subido muito... E instalei um botão para ligar direto ao ventoinha do ar, e no começo da história eu vivia colocando o aditivo no garrafinha do radiador.... e depois eu dava olhanda e ví que o motor bebeu tudo td o aditivo!!!! Achei bem estranho e pouco tempo depois eu reparei que a garrafinha estara rasgada que quase não vê, e botei o outro =, e melhorou um bocado... Mas estava na temperatura normal e com tempo depois o problema havia voltado e eu e meu pai ligamos e deixamos por quase 1 hora ligado... Pois é o pior para o motor... pois não recebe nenum vento... E permaneceu inalterado.
Ao andar ele sobe ao normal.... e logo depois ele chega ao limite (Quase no vermelho) E Qnd eu fiz trilha com o André e Sandro Tannuri, O Samurai aqueceu... quase no limite... Abrimos o capô e o Sandro deu uma olhada e disse que estava normal, e pensei que o marcador estava meio doido...!
E Ante ontem eu fui levar o Azul para ver o ar condicionado e essa merd@ aqueceu de novo!!!!!! E reparei uma coisa curiosa: Como estou parado ele vai em cima...Qnd eu começo a andar... ele desce rapidinho, abaixo do normal..... Qnd eu paro td de novo com a ventoinha ligada!!!!
E o meu pai disse se estiver caindo água no cabeçote... preciso dar um passe no cabeçote...... e o Fabil me disse que pode ser a válvula termostática..... E agora?
Quero arrumar o problema + rápido possível!!!!!!!
Qual é a sua