Galera,
Quero dar uma melhorada no interior da minha Explorer 94. Vou substituir todo o couro dos bancos e do volante e necessito fazer alguma coisa em relação ao carpete. Explico: Como utilizarei a viatura mais na terra, o carpete original (do tipo felpudo) não me atende devido à dificuldade de limpeza e facilidade do mesmo em reter sujeira e umidade. Gostaria de cobrí-lo (ou substituí-lo) por um "carpete" de borracha moldada de acordo com o assoalho (igual ao das Ranger XL). Pergunto: Alguém saberia me responder se o "carpete" de borracha da Ranger XL cabine dupla tem o mesmo formato do assoalho da Explorer 94? Sei que tenho a opção de mandar um tapeceiro confeccionar um tapete sob medida com verniz fosco (já fiz isso em uma outra viatura), mas se possível gostaria de usar alguma coisa mais original (não gosto daquelas costuras e o material se rasga facilmente). Alguém poderia me sugerir alguma outra opção?
Outra dúvida. Vcs acham que compensa mandar colocar couro tb nas laterais das portas onde tem aquele material plástico maleável (imitação de couro)?
Ah, o jogo de tapetes da Ranger cabine dupla servem na Explorer 94 (aqueles que são removíveis)?
()s,
Fabiano