x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Talking Gostaria de apresentar-lhes a abobora maluca

caraca sera que sou loco kkkkkkkkkkkk
    bom apresentos a vcs a minha viatura eh uma rural 4x2 que vou tentar restaurar para poder por na lama

bom gostaria de que vcs amigos me decem uma forcinha se poderem !!!!!!!!!

preciso do diferencial dianteiro e uma reduzida pra começar a brincadeira sera que podem me ajudar dando opinioes positivas conto com a uniao de vcs para eu poder restaura a abobora maluca muito obrigato a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gostaria de apresentar-lhes a abobora maluca-rural-002.jpg  

Forcinha!!!

Tchê!!!

Parece que tu tens bastante trabalho pela frente!!!
    Conte com a gente!!!
    Abs,
    PIKENO

Já estou terminando a minha, depois te posto algumas fotos. Vou te dar uns conselhos (se fosse bom a gente não dava).
    1 - Tenha em mente exatamente o que você quer. Tipo um projeto, e não fuja dele até estar finalizado.
    2 -Tudo que for fazer, pesquise antes no fórum (no fórum do jipe também), vai economizar tempo e dinheiro além de diminuir a dor de cabeça. A pior coisa que tem é gastar e depois ter que refazer o serviço.
    3 - Se não entender de mecânica só faça com um mecânico de confiança e fuja de gambiarras, só aceite adaptações bem feitas. E lembre-se que por incrível que pareça peça original termina saindo mais barato que adaptação.
    4 - Nunca deixe de andar na viatura, pare uns dias, faça um serviço e ande mais um tempo. O serviço é longo e demorado e depois de vários meses sem andar no veículo a gente vai desanimando, a mulher (ou namorada) enchendo o saco, chega a bater um arrependimento. Curta sempre sua aquisição.
    5 - E cuidado, lembre-se sempre que é um veículo antigo, esta brincadeira pode se tornar um saco sem fundo, não vá gastar milhares de reais pra depois não valer nem a metade do investimento.
    Boa sorte, felicidades e seja muito bem vindo.
    Nelson

Talking

Pikeno e Nelson
    muito obrigado pelo prestimos e pde deixar vou sempre estar postando algo
    sao pesoas como vcs com espirito de irmandade que prescisamos

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Mãos à obra!Qualquer coisa,grite!!!!

valewwwwww zepi pode deichar qualquer coisa eu urro rsrsrs
    obrigadao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem