Amigão. sou do Rio, estou em Niteroi ou Itaborai, tenho um cj5 que esta perfeito de mecanica so a parte da lataria que precisa de uma reforma, nada de muito grande é que ele tem uns amassados e a pintura esta meio queimada e tambem esta muito sujo, deixando-o assim com cara de feio mais o jeep é muito bom. O que vem a ser barato para voce? Eu não mudei nada desde que o comprei, so reformei a parte mecanica, coloquei um banco novo na traseira, e um cambão na dianteira tambem novo. Qualquer coisa meu tel é (21)78296561. Rodrigo
Ola amigo, tenho um Willys CJ5 ano 68 em execelente estado. Voce não precisar gastar nada em mecänica, nada na lataria, pois está está em perfeita condições.
Acho que o preço que estou pedindo é muito baixo pela qualidade do carro. Quero R$8500,00. Vou enviar as fotos para vc conferir a qualidade do carro.
Olá, tenho um Willys 74 azul com tração, funcionando normalmente, peça 10.500,está anunciado no ML, estou em São Pedro da Aldeia-RJ. Tel 22 99171940. Não vai precisar fazer nada, todo original. Abraço.
Tenho, carrocerias, peças e jeeps originais do exército para reforma. fmneto@netsite.com.br Tenho até um caminhão REO Militar todo original!
Qualquer coisa é só entrar em contato!