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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1

    A receita ta quase pronta....




    Fala turma...

    Então, estou quase chegando numa conclusão do que devo comprar pra montar o Furda...
    Tenho lido muuuuuuito aqui, e evitando fazer pergunta idiota, mas tenho que fazer uma agora pra saber se to no caminho certo....
    Já tenho os famigerados 38'', e agora lendo aqui, decidi comprar os eixos de F-75, caixa de direção da S10, motor to numa dúvida idiota, 250s ou o 4.1 da silverado ??? qual a diferença, só a injeção ??? e o câmbio, muita gente aqui fala do clark 4m 260f, de que carro é ??? Que que vcs acham disso tudo ???

    Desculpa a pergunta juvenil, mas to aprendendo....

  • #2
    Owwwww

    Descobri, o câmbio é de C20 !!!

  • #3
    Usuário Avatar de valmor
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    Pode ser A20 ou C20 , NAO D20 ( diesel ).... Capa seca e embreagem idem .

    []´s

  • #4
    Usuário Avatar de tio
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    Fala aí

    A injeção eletronica tem uma grande vantagem sobre o carburado,pois alem de dar pouquíssimos problemas , não afoga ou falta combustível em inclinaçoes.
    []s

  • #5
    poisé, acho que vale pode ser interessante o 4.1mpfi
    só da medo de encomoda na trilha, pois a ultima coisa que iria acontecer, era vir um tecnico de helicoptero, com um computador, pra consertar o problema de injeção
    e quanto ao cambio, pode ser tambem da f1000
    mas acho o clark de 3 marchas, mais apropriado, por mais facilidade de acesso, da re pra primeira, e vice versa
    sinceramente, pela facilidade de manutenção, eu escolheria o 250s, pela maior facilidade de ajustes emergenciais
    []´s

  • #6
    Usuário Avatar de valmor
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    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    e quanto ao cambio, pode ser tambem da f1000
    []´s
    Os kits de adaptação não aceitavam o cambio 4 m de F1000


    http://www.deeptec4x4.com.br/default_produtos6.asp

    KIT (DEEP TEC 4X4) PARA CÂMBIO CLARK 4 MARCHAS


    Este kit é perfeitamente adaptável em cambio CLARK 4 MARCHAS, do modelo 260 F.Desde que tenha saído de uma Pick – Up C20.Este modelo de cambio também equipa a Pick – UP F1000 (NESTE CASO O CAMBIO NÃO SERVE), a não ser que seja adaptado para ficar igual ao da (C20) trocando o eixo piloto e a moringa
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
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    Citação Postado originalmente por Furdunço Ver Post
    Fala turma...

    motor to numa dúvida idiota, 250s ou o 4.1 da silverado ??? qual a diferença, só a injeção ???
    ospra!

    comando d valvulas, volante do mtr, tx d compressão... q eu saiba só essas coisinhas pikenas e a injeção...

    apesar do 250s ser bem mais potente, pra jeep eu prefiro o da silverado...

    flw!

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