x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de RICARDO SP
    Entrada
    17/10/2006
    Agradecimentos: 0

ajuda urgente sobre ranger 4x4

ajuda urgente sobre modelos 4x4
    galera e' oseguinte,,
    to procurando uma ranger 4x4 e queria saber a opiniao sobre os seguintes modelos,pois naoo conheco o comportamento dos carros.
    XLT 2000 4.0 4X4 GASOL
    XLT 2002 4.O 4X4 GASOL (existe diferenca de motores V6 ???)
    XLT 2000 2.5 4X4 DIESEL

GALERA,,,qual desses modelos seria o de melor compra ,levando em conta manutencao seguro e performance geral da picape

muito obrigado a todos e uma abracao

2000, motor 4.0 com 162 cv
    2002 motor 4.0 com 210 cv e sem roda livre
    2000 2.5 motor diesel com 115 cv.
    Se for olhar desempenho, fique com a 2002.Ela anda d++ e deve ser boa ate se vc for colocar o gás.Eu particularmente nao gosto de carro a gás, mais cada um tem sua opiniao.Se rodas muito, fique com a 2.5, q é a diesel, mais tem u seguro um pouco mais caro.
    Eu vo da seguinte hipotese.Compre o carro q achar por um preço justo e estiver mais inteiro, pois em relaçao ao carro em si, pode ficar despreocupado...

aproveitando .... ai no brasil tem 4x4 ranger cab estendida, 97 ou anterior ??

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    ricardo, como o murilo falou, precisa saber se vc vai rodar muito. Se sim, a diesel é uma boa. Porém, se for utilizar mais aí na capital, levando-se em consideração o valor do seguro e o risco de roubo que uma picape diesel traz, fique com à gasolina.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    Anterior a 98 são todas 4x2, e na maoria V6. As 4x4 só a partir do modelo importado da Argentina.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por RICARDO SP Ver Post
    galera e' oseguinte,,
    XLT 2000 4.0 4X4 GASOL
    XLT 2000 2.5 4X4 DIESEL
    A partir de 2001 o motor V6 veio com o comando no cabeçote e 210cv, já sem roda livre a vácuo. As anteriores com 162cv é muito boa também, porém com roda livre e o mesmo consumo da com 210cv.
    Se encontrares 2000/2001 já melhora, pois o motor é o Euro II e sem o sistema de Roda Livre, porém anterior à 2000 não perde em nada, apenas esses detalhes, onde o sistema de roda livre merece uma atenção eventual para o estado das mangueiras do vácuo, nada caro e nem complicado, uma revisada pode ser feita em 5 minutos antes de sair para algum lugar onde se utilize o 4x4 e garantir assim a diversão sem sustos.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    Um amigo do meu pai tinha uma americana cabine estendida 4x4 97 preta, era muito nova.

deve ser importada por alquem, menos da ford...
    :P

Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Local
    Paulinia/SP
    Eu tenho uma 1999 V6 CD e acho ela bem confiável e forte, de vez em quando lerda, mas acredito que deva ser pelo tamanho e peso... na estrada eu não acelero muito, para não gastar demais, nos off-roads se mostrou muito forte e resistente... além de confortável.

Manutenção por enquanto está barata, estou sempre com revisões em dias no mecanico que eu confio e só tive problemas quando o rolamento do alternador quebrou, mas estava perto do mecanico e logo já arrumamos... nada caro!

Boa sorte na compra...

Citação Postado originalmente por RICARDO SP Ver Post
    galera e' oseguinte,,
    to procurando uma ranger 4x4 e queria saber a opiniao sobre os seguintes modelos,pois naoo conheco o comportamento dos carros.
    XLT 2000 4.0 4X4 GASOL
    XLT 2000 2.5 4X4 DIESEL

GALERA,,,qual desses modelos seria o de melor compra ,levando em conta manutencao seguro e performance geral da picape

muito obrigado a todos e uma abracao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem