Olá povo!!!
Estou convocando a quem se interessar a um passeio de Ano Novo!
O destino é Aiuruoca e região (o camping será em Aiuruoca-MG).
Sou de SP capital e meu grupo (com 4 pessoas mais ou menos) sairá daqui de SP as 3hrs da manhã do dia 29 de dezembro (sexta-feira) com retorno previsto pra dia 1º (segunda-feira) ou dia 2 as 16hrs (hr de saída de lá). O dia da volta está incerto pois dependemos do emprego de alguns...hehehe...
Quem quiser, por favor, podem me mandar uma msg por aki ou me adicionar no MSN pra trocarmos mais figurinhas.
A idéia da programação é fazer trilhas médias de 4x4 (q lá tem mtas), caminhadas até cachoeiras ou por trilhas e esportes de aventura q tiver por lá. Enfim, a idéia não é só fazer trilhas 4x4.
Por enquanto o grupo é composto por 3 mulekes e uma menina tdos entre 20-25 anos. Nós somos super tranquilos, sempre viajamos juntos, não usamos drogas (único desconto: a sempre e velha breja pq ng é de ferro!!! hehehehe... não são todos q bebem e ng relama por causa disso, afinal, alguém precisa dirigir! hehehe...) e somos mto abertos a conversar com gente da região e quem mais queira integrar nosso grupo. Não fazemos questão alguma da idade. Já viajamos com gente de 60 anos e garotada de 10! Só pedimos q a pessoa tenha espírito de jipeiro: divertido, participativo e q tope encarar as alegrias e as dificuldades de uma viagem e camping de 4x4!
Quem quiser, será mto bem vindo!!!!
Tb peço pra quem souber/tiver informações sobre o local por favor postar aki. Já recolhi mtas informações, mas nunca é demais, certo?!
A princípio ficaríamos nesse camping: http://www.morrodosolmg.com.br/
Mas estou vendo só dois problemas nele: parece ser longe do centro de Aiuruoca e (o mais importante) não consigo contato com eles!
abraço!!!