Este Video mostra o meu Cj5 73´6cc hurricane, caixa 3m seca, com pneus fronteira fazendo os testes dos respiros necessarios para travessia de alagados, rios enfim ultrapassar a agua.
Nota:
Respiros dos diferenciais e caixa de transferencia elevados, feitos em casa com material simples. Não Apresentaram Problemas.
Diferencial feito tambem em casa com um par de luvas de borracha ( aquelas amarelas ) e um "topware"(num sei se é assim a grafia) porta biscoito que resiste a temperatura. Resistiu bem, porem o material depois de certo tempo (3 meses) necessitou reparos. Custo Beneficio Aprovado!
Entrada de Ar ainda esta com filtro banhado a óleo, mas já estou adaptando o seco do corcel para futuro snoker. no teste nada constou.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-LuTBB6V_Kw[/ame]
Se alguem tiver perguntas ou duvidas, sugestões e até mesmo criticas.. postem e não esqueçam de comentar o que acharam. A resolução esta uma Mer...

Grato a todos...
lembrando q este topico serve para lembrar os iniciante a prepararem seus jeeps antes de enfiar suas viaturas nos locais mais loucos possiveis. Sempre com cautela!
Abraços luca remy