x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/06/2006
    Agradecimentos: 0

Talking Testei e aprovei!!

Este Video mostra o meu Cj5 73´6cc hurricane, caixa 3m seca, com pneus fronteira fazendo os testes dos respiros necessarios para travessia de alagados, rios enfim ultrapassar a agua.
    Nota:
    Respiros dos diferenciais e caixa de transferencia elevados, feitos em casa com material simples. Não Apresentaram Problemas.
    Diferencial feito tambem em casa com um par de luvas de borracha ( aquelas amarelas ) e um "topware"(num sei se é assim a grafia) porta biscoito que resiste a temperatura. Resistiu bem, porem o material depois de certo tempo (3 meses) necessitou reparos. Custo Beneficio Aprovado!
    Entrada de Ar ainda esta com filtro banhado a óleo, mas já estou adaptando o seco do corcel para futuro snoker. no teste nada constou.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-LuTBB6V_Kw[/ame]

Se alguem tiver perguntas ou duvidas, sugestões e até mesmo criticas.. postem e não esqueçam de comentar o que acharam. A resolução esta uma Mer... mas para colocar na net tem q ser assim mesmo.

Grato a todos...
    lembrando q este topico serve para lembrar os iniciante a prepararem seus jeeps antes de enfiar suas viaturas nos locais mais loucos possiveis. Sempre com cautela!

Abraços luca remy

Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    o que era aquilo que o cara estava segurando na foto do final.............um cara de camisa azul marinha com listras brancas sobre uma tabua de cortar carne??????????????

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Luca, não entendi ...

Diferencial feito tambem em casa com um par de luvas de borracha ( aquelas amarelas ) e um "topware"(num sei se é assim a grafia) porta biscoito que resiste a temperatura.

Vc quiz dizer que fez uma "panela de pressão tabajara" no distribuidor, foi isso?

Ao meu ver :
    - Para teste dos diferênciais, Ok!
    - Mas para teste da tcase e distribuidor, nível dágua baixo e velocidade muito alta, para estes itens nível deve estar quase encobrindo os pneus.
    - A ventoinha não deve ser metálica, preferencialmente elétrica com acionamento controlado.

obs.:- para água encobrindo os pneus é importante ter o snorkel com o filtro de ar bem vedado, neste caso lembrete importante se o escape estiver baixo e o veículo "morrer" não se deve dar partida.

Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP

Wink Eu também fiz um teste desses...

PessoALL,

Também fiz um teste desses num riozinho aqui em Morretes/PR (links abaixo). Dentro do Jeep só se via latinha boiando...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=OU4ppYE8KNE[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=E0SC62TL6FY[/ame]

[]'s

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Eduardo, é isso aí , Luca, o jeep do Eduardo passou em 2 pontos onde testou o respiro da transferência e distribuidor.

Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP

Respiro? Que respiro??? rsrs

Jose Augusto e Luca,

O pior é que não tinha respiro nenhum... dá-lhe trocar tudo quanto é óleo depois. Mas que foi bão, ah foi!

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem