x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Trilha/Passeio/Eventos em Porto Feliz/SP

Camaradas,

dia 12/11 terá uma trilha de nível médio em Porto Feliz/SP, vizinha a minha querida terrinha... segue link:

http://www.portofeliz.com.br

Quem passou a informação foi o André, de Indaiatuba, da lista dos Camaradas do Niva...

Pretendo estar lá! Alguém mais apto a mostrar a FORÇA de nosso russinho???

Um abraço!

Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Camaradas,

dia 12/11 terá uma trilha de nível médio em Porto Feliz/SP, vizinha a minha querida terrinha... segue link:

http://www.portofeliz.com.br

Quem passou a informação foi o André, de Indaiatuba, da lista dos Camaradas do Niva...

Pretendo estar lá! Alguém mais apto a mostrar a FORÇA de nosso russinho???

Um abraço!
    Edson boa tarde faz dez dias que comprei meu Niva to pensando em colocar ele nessa ,estou em Campinas e Porto feliz fica aqui perto tb.
    Obs:é que eu nunca participei de uma trilha

Freitas, eu vou nessa só pra ver como é o evento... tb gostaria de ver se encontro algum Willys detonado para reformar... vou participar das trilhas se o tempo permitir pq meus pneus são 80 onroad... se vc for, me manda um e-mail que te passo meu cel... Abraços!

E aí Edson, foi em Porto Feliz? O que achou?
    Eu apareci lá no período da tarde, mas não estava de niva...
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Blz Fábio? Hj de manhã eu fui pra Ibiúna ver um campeonato de beisebol e tb para rever uns amigos meus... depois fui direto para Porto Feliz e cheguei a tempo de ver o campeonato de arrancada na lama... acho que cheguei lá pelas 15:20h... tinha uma tribo do Balalaika Niva de Itu, mas fiquei meio acanhado em conversar com eles... acho que eram uns 5 ou 6 Nivas de Itu e mais alguns sei lá de onde... Dois Nivas, um branco e um vermelho, fizeram bonito nessa arrancada na lama, pelo menos não morreram no caminho como uns 3 ou 4 CJ que eu vi... creio que os dois Nivas ficaram acima da média... não morreram, não atolaram, mas tb não foram tão rápidos qto um Engesa, uma Band e um Troller... ou tb não passaram tão facilmente qto o bigfoot do Donatti.. mas gostei de ver a performance dos dois Nivas... são de alguém deste fórum? Eu deixei meu Niva estacionado fora, mas depois entrei para comprar uns adesivos e fui embora rapidinho...

Então Edson, eu também fiquei com vergonha de conversar com os caras. Você deixou o seu niva do lado do portão que dava pra rodovia? Quando saiu percebeu um fiesta branco do lado direito dele? Se aquele era seu niva, o fiesta era o meu. Perdemos a oportunidade de nos conhecer, mas não faltará próximas. Cheguei atrasado (trampo), não deu pra ver os nivas na lama, mas achei legal a presença. Conversei só com um Sr. de um niva cinza de tatuí que me pareceu muito simpático. Achei que ia ter uma presença maior de 4x4, já que vejo muitos circulando pela região.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Eu deixei meu Niva exatamente onde vc descreveu, mas não lembro de ter um Fiesta branco do lado... meu Niva é vermelho, com testeira escrita www.TARJA4X4.zip.net e o número 46 em vermelho... é do antigo dono... espero que vc não tenha notado a bagunça no porta-malas... qdo desmonto ele, deixo todas as peças lá atrás... hehehe!!! Vamos ter oportunidade de nos encontrar sim... logo tiro férias e vou conversar com o Marcão da MacLada para fazermos encontros, passeios ou um clube de niveiro... não é possível que Itu tenha e Sorocaba não...

Sobre presença de 4x4 no evento, acho que a maioria só aproveitou o passeio que teve pela manhã... sai de Ibiúna, pela rodovia Bunjiro Nakao, passei por Piedade, Votorantim, Sorocaba e Porto Feliz... em todo o trajeto topei com um monte de Willys... acho que voltavam do evento mais cedo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem