Olá povo!!!

Vms direto ao ponto:
Neste momento estou com 3 pneus BlackStar Guyane e um original q está no jipe por enquanto, pois o outro BlackStar rasgou. Pesquisei sobre vários tipos de pneus principalmente aki no forum (passei por várias discussões e percebi q há mtas divergências sobre o assunto...hehehe...). Como ainda estou na dúvida, resolvi pedir ajuda a vcs aki! As 3 opções q achei foram:

1- outros BlackStar Guyane, porém pré-mold e recap (L$300 no Maneco Pneus)
2- Genius 1001 da Geninho Pneus (L$??? alguém sabe a média?)
3- Marisco ou Ernest da 3K (Marisco = L$336)

Medida dos atuais: 215/R15 100
Meu uso é: uma vez por semana pro trabalho (qdo dá preguiça de ir de metrô...hehehe...), fim de semana: viagem q acaba (ou começa...) em trilha!

Os BStar eram bem úteis pra mim, mas tenho medo de q um pré-mold e recap não me tragam tanta "confiança" qto os q tenho. Aí vcs perguntam: "então compra um q não seja recap", eu respondo: muitas, muitas latinhas...hehehe...
Dentre os 3, qual é o melhor pro meu tipo de uso segundo as experiências de vcs?!

A minha idéia era comprar td novo. Por isso a pergunta. Porém, se o melhor for comprar só dois e usar dois novos e dois velhos, optarei pelos BStar. Mas acho q ter metade pneus bons e metade meia boca não acho vantagem... ou não?

Obrigado antecipado!!!

abraços!!!
Nathan