salve salve galera off road
então galera possuo um cj 1971, e vou colocar motor de opala na criança,comprei um motor completo por $$ 250 $$ latinhas,fiz a parte de baixo ,recondicionei td cabeçote ,enfim estou trocando tds as peças,essa semana semana incio a montagem dele ,apos td montado vou fazer a pintura do bloco , montar tampas de valvulas cromadas, apos td essa etapa vou começar a colocação no jeep.toda a parte de usinagem e refuração da capa seca gm,criação e soldagem dos suportes do motor,redimensionamento do escapamento,re-fixação do radiador e instalação do motor,sistema de acelerador e demais adapaçoes sera feita por mim,pois sou tecnico em mecanica industrial,possuo maquina de solda e ferramental em casa,e torno e demais ferramentas na empresa em que trabalho tem e eu posso usar sem problemas,pois ai tenho certeza que o serviço fique bem feito e economizo uma grana,oque ac ham galera vale a pena ou compensa mandar para um mecanico???e ainda por cima terei ajuda do meu pai e meu vizinho(mecanico aposentado da petrobras).
Então resumindo que puder me ajudar com dicas,sugestoes,criticas,ideias,fotos.... td será bem vindo.apos td o serviço pronto vou postar fotos com tb o que foi feito para vcs verem o estado que tava o motor que comprei.,e tem mais apos o motor vou partir para clarkette,pedalera suspença e coluna de direçao com regulagem,mas vamos por partes,se não vou a falencia e desde já conto com a ajuda do povo aki do forum,pois pretendo fazer td sózinho.É isso ai galera obrigado pela atençao e aguardo respostas e estou a dispocição para ajudar tds aki...