x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 32

Visão do Encadeamento

Thumbs down Novo no forum... com duvidas sobre o International 2.8 da Ranger

Olá gente, sou novo no forum....

Antes de me cadastrar.. dei uma passeada pelos tópicos e fiquei bastante interessado com o que vi... varias dicas de conducao. filminhos legais, discussoes entre gerações de motoristas,hehehe, e muita coisa sobre mecanica

Bom, estou com uma dúvida sobre o motor 2.8 international da ranger depois de ocorrida uma catástrofe.. fim de semana passada meu pai, em viagem teve superaquecimento com nossa querida ranger (com 135.000km).. devido ao travamento da valvula termostática (humpf).. o que a principio se estenderia a, no máximo uma junta queimada, virou uma retifica completa... pedaços de anel riscando o cilindro... cabeçote empenado, 2 valvulas presas...... visao do inferno... e detalhe... meu pai entrou na oficina com o carro andando normalmente...

A dúvida é a seguinte, esse motor possui camisas nos cilindros igual aos MWM? (pq eu acho que nao tem) Se nao tem.. na retifica eles vao dar um passo no cilindro e os novos aneis vao ser da segunda medida, certo? consequentemente.. a cilindrada vai variar, ne?

Alguem ja passou por essa experiencia? o motor fica bom? consumo piora? desempenho? confiabilidade? A oficina que esta fazendo o servico é bem conceituada....

por favor, me falem um pouco da experiencia de voces com esse procedimento...

ótimo forum.. obrigado pela atencao

Bernardo Monteiro A. Barreira
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem