x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Visitante

    Painel do Samurai - Personalizando




    Aio All!

    Estou personalizando o painel do meu Samurai, trocando as lampadas por leds azuis e o fundo da instrumentação por cor branca.

    Irei postando as fotos para quem tem curiosidade sobre o painel, primeiramente tenho fotos só do painel desmontado

    OBS: Dúvida, em algum Samurai aquela luzinha do cinto de segurança chegou a vir ativa de fábrica para algum modelo ?

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel do Samurai - Personalizando-painel-central_763.jpg   Painel do Samurai - Personalizando-painel-direito_149.jpg   Painel do Samurai - Personalizando-traseira_193.jpg   Painel do Samurai - Personalizando-velocimetro_195.jpg   Painel do Samurai - Personalizando-velocimetro-interno_116.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Painel

    Osvaldo,

    Só uma dica, quando mudar a cor do fundo dos relógios, conferir a cor dos ponteiros também... quando adesivei o velocímetro original do jeep com amarelo, depois de montado fui me tocar que tinha esquecido de pintar o ponteiro...

    A propósito, alguém sabe como abrir os relógios da Cronomac? Estive olhando a sinaleira pois quero abrir e adesivar, mas não consegui ver por onde abro ela..

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #3
    Visitante
    Ae Keko,

    Os ponteiros do Samuca já são laranja, vai dar certinho!

    Quanto aos instrumentos da Cronomac, acho que são blindados, tenta com um soprador termico e vai descolando a frente.

    []s!

  • #4
    E ai Osvaldo.

    Por coicidencia fui este fim de semana eu um alto elétrico para colocar estes leds pois uma das luses estavam queimadas e ia aproveitar para colocar, Não sei se dá mas colocar os ponteiros do gol Glll ficaria legal pis ele tb acende, como voce ir fazer para trocar a cor de fundo do painel

    Valeu
    Leandro

  • #5
    Visitante
    Oi Xande!

    Eu levei para uma gráfica e ela imprimir para mim o novo fundo em um papel branco, estilo aquele fotográfico. Depois é so cortar e colar em cima do fundo verdadeiro! Eu fiz o teste com papel normal e fica bem legal!

    Quanto aos ponteiros, o ponteiro original do Samuca ja é laranja. Vou ver como fica com os LEDs, caso não fique legal, eu vou pintá-los de laranja luminoso (aquela que vem em latas da Colorgin), eles são bem brilhantes, fica bem legal.

    []s!

  • #6
    Beleza,

    Mas a marcação de vel como voce fez para ficar igual?

    Abraço

  • #7
    Visitante
    Fiz outra marcação, inclusive corrigindo o erro do velocimetro que acusava sempre uns 20 km/h a menos por causa dos pneuszões.

    Não ajeita o odometro, mas como nao uso ele...

    Olha o veloc. que mandei fazer em anexo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel do Samurai - Personalizando-painel-central_916.jpg   Painel do Samurai - Personalizando-bomba-oleo_212.jpg   Painel do Samurai - Personalizando-velocimetro_121.jpg  

  • #8
    Ficou bem legal, o seu painel esta desmontado ainda? tem como voce scanear o original pois eu dou uma trabalhada nele com o fotoshop

    Abraço
    Leandro

  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/12/2003
    Idade
    53
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Osvaldo, eu tô tentando dar um trato no painel do meu Samurai 94, pois as lâmpadas já tão F... mas cara eu levei uma surra e ainda não consegui desmontar painel, pois esbarra na chave do pisca alerta. tem algum macete? é preciso tirar o volante?

    valeu.

  • #10
    E ai Angelo

    Cara quase quebrei o painel e a chave do pisca alerta para tirar, tem que ir na manha e levantando o painel aos poucos que dá, mas se alguem souber de uma maneira mais fácil por favor me digue, depois o fo.. é colocar pois tem aquelas chapinhas dos parafusos

    Abraço

  • #11
    Visitante
    É isso ae, eu tambem demorei um pouco pra tirar o painel mas depois que se pega o jeito é beleza. Pressiono um pouco a coluna pra ela descer e puxo o painel um pouco pra cima que acaba saindo.

    A outra solução seria desmonstrar a coluna de direçao toda pra tirar o botaozinho do pisca alerta mas acho que nao vale a pena

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/12/2003
    Idade
    53
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    É galera vou tentar com um pouco mais de paciencia, outra coisa que o garotão agora me aprontou foi deixar de marcar a velocidade, dai que eu tô passando nas lombadas eletronicas com -05km/h com medo de multa. Alguem sabe dizer se o velocimetro do 94 é com cabo ou é elétrico?
    Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade