x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Injetores PS2.8 no 2.5HS?




    Pessoal, embora já acompanhe o fórum a alguns meses, somente hoje me cadastrei. Portanto, sou novo aqui e vou abusar da boa vontade dos colegas de hobby e fazer alguns questionamentos acerca de modificações que pretendo fazer na minha pick-up.

    Alguém já experimentou colocar os injetores do PS 2.8 no 2.5 HS? Há alguma melhora sem fazer alteração na bomba?

    A TGV é plug n´ play? É só tirar a comum da 2.5 e colocar o TGV? Caso negativo quais outras alterações seriam necessárias?

    Outra coisa que gostaria de saber onde é possivel encontrar são aqueles "substituidores" de párachoques traseiro (e essa pergunta é direcionada para o pessoal do RGS em vista do frete), qual a média do preço? é preciso alterar algo na documentação?

    Desde já agradeço.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Os injtores da 2.8 servem na 2.5 e permitem um bom aumento de potência.
    O TGV não é bem PnP pois o flange do coletor é diferente, mas nada que não possa ser adaptado com a troca do flange ou fabricar um adaptador.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Os injtores da 2.8 servem na 2.5 e permitem um bom aumento de potência.
    O TGV não é bem PnP pois o flange do coletor é diferente, mas nada que não possa ser adaptado com a troca do flange ou fabricar um adaptador.
    Opa !!!!
    Olha eu aqui de novo Edin....

    CAra, esse assunto muito me interessa.
    Tenho uma turbina Garret parada em casa pq tava assoviando qnd comprei o carro e a loja me deu uma zero.
    To querendo comprar uma TGV em sucata à base de troca para colocar na nova viatura que virá...
    Como é esse flande ? Eu troco ele por qual ? O mesmo da 2.8 ? Se for, blz ja compro td junto. Senão vou ter que mandar fazer neh ??? Sera que a adaptação fica tranq? Não prejudica nem perde nada ?
    Vlw

  • #4
    num sei se to faando bobagem mas o motor 2.5 da ranger eh o mesmo dos defenders?
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #5
    Citação Postado originalmente por mausl Ver Post
    num sei se to faando bobagem mas o motor 2.5 da ranger eh o mesmo dos defenders?
    Até onde eu sei é o mesmo motor, apenas a bomba que tem alguma diferença. Inclusive a Maxion (hoje international) fabricava esses motores sob licença da land rover.

  • #6
    blz eh q meu pai tem uma land90 to querendo dar um upo nela p ve se comeca a andar junto com os trollers
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na verdade o motor da Land é igual ao usado pela Sprinter. Mas todas as alterações descritas aqui no fórum valem para a Land também.
    Em relação ao flange, o do 2.5 é retangular com 4 prisioneiros e no TGV é triangular com 3 prisioneiros. Porém, com o TGV na mão, tira o coletor, vai numa tornearia e manda fazer o flage avulso e solda no coletor o flange para o tgv. Como o coletor é de ferro fundido, tem que soldar com eletrodo para nao quebrar, porém o pessoal que trabalha com tornearia sabe fazer isso muito bem. Acredito que deverá custar uns R$150,00 no máximo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    eh acho q vai ser q a preparacao vai ser essa mesmo bico de 2.8+coletor e tgv dele tb, tem um cara aki q tah fazendo isso vo ver como vai ficar o dele
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade