O fanhoso chega no aeroporto e chama um taxi entra e indica o destino ,otaxista é um carioca tagarela e começa a falar com o fanhoso
Olha que loira gostosa ali e o fanhoso responde feeeeia dali mais um pouco o taxista fala de novo olha q morena gostosa e o fanhoso responde feeeeia o taxista começa a ficar desconfiado e pensa sera q esse fanhoso é viado ai passa uma loira e uma morena o taxista fala olha q mulherada gostosa o fanhoso repete feeeeia derrepente o taxista bate na traseira de outro carro se vira e diz porra fanhoso eu conversando com voce virado de costas e voce de frente nem me avisa que eu vou bater .
Ai o fanhoso responde porra cacete tô te avisando faiz tempo feeeiafeeeeiafeeeeia se num feeeia caraio
A mulher decide fazer algo especial na noite do aniversário de casamento.
Jantar especial, sobremesa especial, tudo perfeito.
Marido na cama, ela vai ao banheiro, fica um tempão lá, e volta fantasiada de tiazinha, com máscara, chicotinho, roupinha apertadíssima e algumas pelancas sobrando.
Meio tímida, coloca um som de strip pra rolar e começa a rebolar diante do marido, que diz:
-Querida, desse jeito eu vou gozar...
Ela se empolga toda, a idéia do marido gozar só de olhar pra ela a excita, ela começa a fazer, ou melhor, tentar fazer aqueles movimentos que viu no filme Striptease. O marido vê a cena, e diz:
-Amor, desse jeito eu vou ter que gozar!
E ela se empolga cada vez mais, começa a jogar peça de roupa pra lá, esfregar os peitões na cara do marido pra cá, e ele:
-Meu bem, desculpa, mas eu não aguento mais, vou gozar!
Um cara inconformado por não ter sorte com mulher bonita, vai procurar um sábio oriental.
-Mestre, o que é preciso pra eu conseguir uma mulher linda e gostosa?
O sábio calmamente responde:
-Karatê...
O homem não entende nada. E questiona:
-Karatê Mestre. Então preciso aprender a lutar?
-Não gafanhoto. É preciso karatê dinheiro, karatê carrão, karatê músculos, karatê bom papo!!!
Isso aconteceu mesmo por aqui... como acontece em todo o lado, a diferença é que aqui eles publicam... Oh!... Terrinha de fofoca...
A propósito, não sabia que esse jornal tinha um alcance tão grande... ou chegou aí a Registro embrulhando um lanche?!...