x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 35

Visão do Encadeamento

Thumbs down Roubo de Vitaras em BH e região...

Pessoal,
    Em apenas 3 meses foram roubados 4 Vitaras aqui em BH. Isso que EU tive notícia...
    Parece que tem vagabundo de olho grande no mundo off road tbém ( não bastasse os assaltos em trilhas que temos tido notícia....túneis, Morro Vermelho na Cach. Sto. Antonio, Chapada, etc...).
    Gostaria de sugerir que todos dessem uma olhada no site da Lo Jack, que é um rastreador de alta tecnologia e o único capaz de REVER nossos brinquedos...visto que nenhum dos vitaras roubados foi recuperado até hoje...
    Como muitas vezes o valor que o seguro paga ( tabela fipe ), não repõe os acessórios e principalmente as alegrias que cada um tem com seu próprio carro, acho uma boa idéia.
    Além do que hoje, um seguro de um Vitara Metal Top 94 por ex., não fica menos de R$2.500,00 (ou perto disso, depende do perfil de cada um), e no caso de roubo o seguro iria pagar no máx. R$19.000,00 pela viatura...adeus guincho, bloqueador, pneus Mud, x crawler, etc,etc,etc...
    O Lo Jack fica por R$2.000,00 no primeiro ano ( com a compra do equipamento + taxa anual), e depois do primeiro ano se paga somente a taxa anual de R$600,00 (valores aproximados). Volto a salientar: se o objetivo fôr RECUPERAR rápidamente o carro, acho que vale o investimento.
    Ah, o site é: http://www.rastreador.kit.net/index.htm

Gostaria de ouvir a opnião de quem usa ou já precisou usar esse equipamento...parece que o índice de recuperação é de 95%...

Obs.: Não sou representante e nem ganho comissão da Lo Jack ok? ehehehehehehe...
    Umbraçoproçeistudo e boa sorte prá nóis.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem