x
Convex Datacenter
Página 18 de 295 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 3529

Pra quem não viu, tem uma vasta discussão sobre o Stark no início do tópico.

Pro pessoal que quer saber do Tac, clique aqui.

[]´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    eu gostei....mas acho que vão pedir uma grana que não vale...tipo troller
    Nossa!!! Vc acha que o Troller não vale o quanto pedem por ele?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimentos: 0
    Prezado Théo,

Já foi cogitado a produção de uma versão tipo "pé de boi" (mais barata).

Se for para utilizar em trilhas radicais, ele é muito "xique".

ABRAÇOS E MUITO SUCESSO.
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

Thumbs up

Concordo com grande parte das opiniões que criticam o preço salgado para um veículo com motor 1.8. Mas se olharmos bem. É apenas o modelo inicial. A empresa ainda tem chão pela frente. No mais, o carro realmente é admirável.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    A TODOS E AO FABRICANTE TAC

Realmente a meu ver a tac ESTÁ DE PARABENS , o jipe , é a coisa mais linda que eu já vi , parece projeto de carro importado , finalmente o BRASIL fez um projeto de um carro MARAVILHOSAMENTE LINDO .

Sou jipeiro , já tive uma TOY BAND. AÇO CURTA 90 , e hoje tenho um ENGESA 87 F-1 , sou apaixonado pelos dois .

Agora , dizer que o STARK levará tempo para se acostumar com o visual , é não acreditar nos PROJETISTAS BRASILEIROS . Não sei pq que todo OFF-ROAD tem que ser FEIO ,MAL ACABADO , COM PAINEL RIDÍCULO SEM INSTRUMENTO NENHUM , DESCONFORTÁVEL .

Qdo vem um projeto BRASILEIRO que a primeira vista , É LINDO , BEM ACABADO , PAINEL LINDO , CONFORTÁVEL , parece que todo mundo cai de pau em cima .

É LÓGICO QUE : é de conhecimento público e notório , que o sonho de quase todo OFF-ROAD BRASILEIRO , por causa da crise do petróleo , SONHA com um jipe a DÍESEL , e este NOVO FABRICANTE BRASILEIRO depois de 20.000 hs de PESQUISA , não chegou a CONCLUSÃO DO "OBVIO" , QUE SERIA UMA MOTORIZAÇÃO A DÍESEL , tendo já como exemplo nacional o NOSSO BONITO BOM E VALENTE "TROLLER" . Que inclusíve a TROLLER , só deu a arrancada para o sucesso que é hoje por causa da MOTORIZAÇÃO DÍESEL . Não ACEITO a desculpa do fabricante se disser que é um projeto novo , e para começar e ver se dar certo fazendo com uma motorização a gasolina .Não acredito que uma TAC que investiu R$15.000.000,00 neste projeto , IRIA ECONOMIZAR NA MOTORIZAÇÃO PARA ECONOMIZAR CUSTOS , sabendo que o sonho , a espectativa dos OFF-ROADS são de jipe a DÍESEL .

Se eles tem a intenção de exportar e lá fora a gasolina é barata , e a preferencia deste carro lá seja a gasolina , pelos levantamentos que eles fizeram , QUE FIZESSEM O STARK A GASOLINA PARA ELES , e não tentar empurrar o mesmo PARA NÓS BRASILEIROS . Acredito que eles fizeram uma pesquiza em locais errados , pois nunca vi ninguem comentar se foi feito alguma pesquisa de um carro OFF-ROAD entre algum CLUBE DE JIPES .

PERGUNTO : PQ TEM QUE PASSAR POR UMA EXPERIENCIA NEGATIVA , (MOTOR GASOLINA ) EM UM OFF-ROAD , SE JÁ TEVE UM EXEMPLO NO BRASIL DA TROLLER?

MAS , CONCLUÍNDO : VOCES ESTÃO DE PARABENS PELO LINDO PROJETO DO STARK , acredito que haja tempo ainda de vcs colocarem um MOTOR DÍESEL ,COMO O MWM 2.8 sprint turbo/inter-cooler OU O INTERNATIONAL ENGINERs 3.0 , mandar pro teste de campo e ver a aceitaçaõ do público , DAR OPÇÃO AO COMPRADOR , e não obrigá-lo a comprar só o único que vcs tem , É AQUELA VELHA ESTÓRIA : DO QUE SE SÓ TEM TÚ, VAI TU MESMO .

E TEM OUTRA , A QUESTÃO DO PREÇO : realmente está caro , se colocar o DÍESEL , vai ficar mais caro ainda , não dará para eu comprar mas VAI encontrar comprador pelo preço alto que sair .
    Como disse eu não tenho este dinheiro , mas no BRASIL TEM MUITA GENTE QUE TEM , quem sabe um dia não compraria um USADINHO? Não tem gente que compra BMW por R$500.000,00 , PASSARINHO TRINCA-FERRO POR R$300.000,00 . PQ NÃO COMPRARIA UM STARK 100% BRASILEIRO A DÍESEL POR R$90.000,00 , QUE É O PREÇO DO TROLLER , MARRUÁ , que são da mesma categoria?

Desculpe pela extensão do texto , mas não poderia deixar passar em branco , ainda mais por ser um PROJETO 100% NACIONAL DE BOA QUALIDADE , BONITO , E EM INÍCIO DE CARREIRA.

ESPERO TER AJUDADO EM ALGUMA COISA , E MIL PARABENS PARA VCS DA "TAC" COM SEU STARK "MARAVILHOSO"

Passarinho Trinca-Ferro foi de lascar. Rachei de rir aqui.
    JPX. Uma questão de fé: "Tenho fé que nada hoje vai quebrar e rezo para isso todos os dias."

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DR1V3R Ver Post
    Concordo com grande parte das opiniões que criticam o preço salgado para um veículo com motor 1.8. Mas se olharmos bem. É apenas o modelo inicial. A empresa ainda tem chão pela frente. No mais, o carro realmente é admirável.
    DR1V3R,

Sabemos que é um modelo inicial e que por sinal tem excelentes qualidades e acredito que o conjunto, incluindo conforto, trará boas surpresas... mas por ser exatamente o modelo inicial e com uma só versão a gasolina é que se deva ter como valor final ao justo e adequado a motorização.. imagine 80k a gasolina (compete com o Troller a diesel!) ... e o diesel? será 100k?? Espero que o valor fique em um patamar real e adequado para que a TAC decole em vendas e prestigio no nosso mercado.... retorno financeiro terá claro, mas deve-se pensar a longo prazo! ter o produto, ter mercado e vendas, ser competitivo e ter qualidade em atendimento e pós-vendas isso será importante como diferencial do produto.

[]s torcendo por um custo racional e viavel!

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    DR1V3R,

Sabemos que é um modelo inicial e que por sinal tem excelentes qualidades e acredito que o conjunto, incluindo conforto, trará boas surpresas... mas por ser exatamente o modelo inicial e com uma só versão a gasolina é que se deva ter como valor final ao justo e adequado a motorização.. imagine 80k a gasolina (compete com o Troller a diesel!) ... e o diesel? será 100k?? Espero que o valor fique em um patamar real e adequado para que a TAC decole em vendas e prestigio no nosso mercado.... retorno financeiro terá claro, mas deve-se pensar a longo prazo! ter o produto, ter mercado e vendas, ser competitivo e ter qualidade em atendimento e pós-vendas isso será importante como diferencial do produto.

[]s torcendo por um custo racional e viavel!

Eu acredito que o Tac Stark seja lançado a uma valor de no máximo R$ 60mil. Esta previsto para Abril de 2008.

Eu acho que a Troller não vai colocar ele a esse valor, pois assim ele seria um concorrente do Wrangler, mesmo ele sendo a Gasolina e fazer 6km/l na cidade tem um Nome forte né JEEP.

Abs

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Nossa!!! Vc acha que o Troller não vale o quanto pedem por ele?

Na minha opnião o Troller poderia ser mais barato sim!!!
    O Tac deve chegar em torno de R$ 60 mil, pois vai precisar conquistar o Povo...

Abs

Custo - Beneficio - Automitivo Brasileiro

Vcs sabem quanto custa um off road 0KM no EUA- só para citar uma F-250 custa a partir de US$ 23,000.00, ou seja menos de R$ 45.000,00.

Sabe quanto custa um Jeep Wrangler - em torno de US$ 20,000.00 ( menos de R$ 40.000,00)

Nós brasileiros somos e temos cara de palhaço. Pagar 80.000,00, num Troller que tem um péssimo acabamento, itens de segurança "zero", etc...

Vamos entupir de e-mails às fábricas, e pergutar porque a margem de lucro é superior, pois além da carga tributária ser também maior, esta por si só não justifica tanto abuso.

PARA REFLETIR

Citação Postado originalmente por ROTA_66 "off road" Ver Post
    Vcs sabem quanto custa um off road 0KM no EUA- só para citar uma F-250 custa a partir de US$ 23,000.00, ou seja menos de R$ 45.000,00.

Sabe quanto custa um Jeep Wrangler - em torno de US$ 20,000.00 ( menos de R$ 40.000,00)

Nós brasileiros somos e temos cara de palhaço. Pagar 80.000,00, num Troller que tem um péssimo acabamento, itens de segurança "zero", etc...

Vamos entupir de e-mails às fábricas, e pergutar porque a margem de lucro é superior, pois além da carga tributária ser também maior, esta por si só não justifica tanto abuso.

PARA REFLETIR
    52% de imposto não justifica? Este é o percentual aproximado que pagamos para o governo ao comprar um carro. Sem isso, o troller custaria a bagatela de 38,4K.

E tem um detalhe, nestes valores que vc mencionou, não estão incluídos os impostos, que variam de estado para estado. Temos que considerar também que para alguns veículos, a taxa de juros é ZERO e para outros, no máximo 4% AO ANO!!!!
    4X4 Brasil
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Na minha opnião o Troller poderia ser mais barato sim!!!
    O Tac deve chegar em torno de R$ 60 mil, pois vai precisar conquistar o Povo...

Abs
    Ai vc não conseguiria o valor que vc está querendo na venda do seu....

É praticamente impossível alguma coisa baixar de preço aqui no nosso país. Infelizmente...
    Alexandre K

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ROTA_66 "off road" Ver Post

PARA REFLETIR
    E a Troller que o diga... tem muitos e muitos anos de isenção fiscal e nada é repassado para os consumidores e nada tem sido feito para melhorar o produto (seja em segurança ou acabamento/conforto).

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem