x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

pneu 3k dino ( vitara )

alguem ja usou ou usa esse pneu na medida 235/75 ?? tem algo a dizer sobre ele ? é bom ? é duravel ?? vale a pena comprar uns meia vida ??

São excelentes pneus, mas em situações mais radicais, já vi soltarem alguns gomos.
    Na minha humilde opinião, iria de black star, sem pestanejar.
    Caso tenha mais latinhas$$$$, vá de Pirelli Mud 30/9,5 que é algo bem próximo da medida 235, e que estou usando atualmente.
    Só compraria pneus meia vida se usasse o carro EXCLUSIVAMENTE para trilhas.
    Umbraçoproçê.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jmquiroga Ver Post
    alguem ja usou ou usa esse pneu na medida 235/75 ?? tem algo a dizer sobre ele ? é bom ? é duravel ?? vale a pena comprar uns meia vida ??
    Cuidado com o diferencial dianteiro...

[]'s explosivos...

jeanilsom , valeu pelo toque .. eu vou ter que trocar mesmo o focinho do diferencial , é facil trocar ???

Trocar é fácil. Se vc optar pelo do Samurai, que é de ferro e o mais usado em Vitaras, terá de fazer uma adaptação (serviço de usinagem) no suporte do focinho. No caso da carcaça do Tracker, acho que não tem que mexer em nada, mas é beeeeem mais caro, pois só é vendido o diferencial inteiro.
    Mas está muito difícil achar a peça (pelo menos quando eu troquei, custei a achar). A carcaça do diferencial do Samuca eu paguei R$400,00 e achei no RJ. O cara estava trocando o diferencial do Samurai por um dana e me vendeu a peça. Mas como disse o Jeanilson, se botar pneus mais agressivos (e se vc fôr fazer trilha pesada), TEM que trocar o focinho, pois o risco de quebra é grande. Aliás em toda modificação vc terá o ônus e o bônus da mesma. Mudando pneu, suspensão, carroceria, vc estará forçando mais as homocinéticas, semi eixos, pivôs, então com o tempo vc vai aprender a lidar com isso e "maneirar" no pé, senão é prejuízo na bolsa brimo!
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem