x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Exclamation Amortecedores RANCHO no Grand Vitara.

Alguem está usando amortecedores RANCHO no Grand Vitara?
    Alguem gostaria de usar?
    Alguem tem alguma idéia sobre qual o melhor modelo a ser instalado?
    Alguem já viu algum Grand Vitara com esses amortecedores?

Alguem, alguem, alguem.... hehehe...

Uso amortecedores Rancho no meu Vitarinha e acho show de bola.
    Em trilhas melhora e muito a performance, principalmente com os calços de 2" na suspensão. Porém tenho amigos que fazem provas de raids e rallys e me disseram que em estradas de terra com muitas "costeletas" ele vaza rapidinho...
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Exclamation Rancho

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    ...em estradas de terra com muitas "costeletas" ele vaza rapidinho...
    Walter???

O que é costeletas? E o que vc quer dizer com vazar? Desculpe a minha ignorancia, maz não sei nem o que pode vazar, não conheço esses amortecedores de perto, só conheço de comentários, por isso quero comprar, pelo fato de ter regulagem...

Será que o mesmo RANCHO que vai no Vitara vai no GandVitara, mesmas medidas?

Ehehehehe...tudo bem.
    Costeletas são aquelas ondulações bem próximas uma das outras que existem em estradas de terra e que fazem parecer que o carro vai desmontar...o carro chega à sair de lado se vc estiver andando muito rápido. Para esse tipo de terreno o Rancho ( pelo que me disseram) não é a melhor opção, pois diminui sua vida útil.
    Walter Carlos Brössel

Talking Rancho

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Uso amortecedores Rancho no meu Vitarinha e acho show de bola...
    Walter...

Qual é o modelo dos teus amortecedores Rancho?
    É com regulagem?
    Onde comprou?
    E quantas moedinhas gastou com eles?

Té...

Modelo RS5000.não tem regulagem.
    Comprei de um amigo que não gostou e me revendeu por R$600,00...bão dimais!!!!
    Walter Carlos Brössel

mazzi nos temos amortecedores rancho RS9000 com 5 regulagens e são otimos. mas o com cinco regulagens vive trancando o botão e ja que os amortecedores vieram com a viatura nos vamos colocar um comando interno, ai para o problema

a regulagem eh os botoes pretos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedores RANCHO no Grand Vitara.-imagem-026.jpg   Amortecedores RANCHO no Grand Vitara.-imagem-028.jpg  
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Galera, tô com uma dúvida...

Tô achando que um amortecedor meu está vazando, mas não tenho certeza. É um monroe dianteiro que está no meu GV. A dúvida é, o líquido que tem dentro dele é mais parecido com óleo de motor, ou algo mais viscoso como uma graxa?

valeu!

Normalmente acho que é um óleo bem fino (pouco viscoso) o mais proximo na "aparencia" acho que seria o óleo de direção hidraulica ou transmissão automatica.

Talking Ranchi

Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    mazzi nos temos amortecedores rancho RS9000 com 5 regulagens e são otimos. mas o com cinco regulagens vive trancando o botão e ja que os amortecedores vieram com a viatura nos vamos colocar um comando interno, ai para o problema

a regulagem eh os botoes pretos
    DavilSantos

Obrigado pelas fotos...
    Como é esse negócio de regulagem? Onde se compra? Por acasao com essa regulagem vc pode regular a preção dos amortecedores de dentro do carro? Onde eu acho isso pra comprar? Nunca ví isso por aqui... Será que tem algum modelo que já vem com esse comando interno?

o mazzi os amortecedores rancho rs9000 tem dois modelos, um com 5 e outro com 9 regulagens de pressão. existem duas formas uma externa (botão da foto) e outra interna. a interna voce regula a pressão de dentro do carro. o kit é vendido separado, e serve para dois amortecedores um relogio com comando.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Talking Rancho

Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    o mazzi os amortecedores rancho rs9000 tem dois modelos, um com 5 e outro com 9 regulagens de pressão. existem duas formas uma externa (botão da foto) e outra interna. a interna voce regula a pressão de dentro do carro. o kit é vendido separado, e serve para dois amortecedores um relogio com comando.
    Nossa....

Fiquei bem "loco" pra conhecer esse modelo com regulagem interna...
    Acho que é bem isso que eu quero!!!
    Vou ver o que o Wallacne responde...
    E vc onde vc acha que tem pra vender isso tudo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem