x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    1° Aniversário do Fórum 4x4 Brasil




    Caros colegas, hoje é um data muito importante para o 4x4 Brasil, hoje ele completa 1 ano de vida! Ha exatamente um ano atrás, estava indo ao ar, depois de muito trabalho solitário, a primeira versão do site. Sem pretensão nenhuma em atingir os números que temos atingido, era apenas mais um humilde ponto de encontro, onde pessoas de interesse comum, poderiam trocar mensagens, fotos e arquivos de uma maneira mais dinâmica do que as oferecidas nos até então principais sites relacionados ao off-road.

    Nunca me canso de dizer, que o 4x4Brasil não possui dono, ele possui sim um mantenedor, que até o momento tem sido eu, mas ele é propriedade não de uma pessoa, mas sim de uma comunidade formada atualmente por 1200 pessoas, usuários cadastrados que neste 1 ano, geraram um acervo de mais de 20 mil mensagens, com as mais diversas informações, dúvidas e soluções relacionadas a esse esporte que hoje nos une. Isso sim era meu objetivo. Criar uma biblioteca on-line e de acesso gratuito para que cada dia mais pessoas pudessem também fazer parte deste maravilhoso mundo do off-road.

    Aprendi muito aqui neste ano, muito mais do que eu havia aprendido nos meus outros 13 anos de jipeiro. E acredito que todos também aprenderam. Alguns mais outros menos, mas sempre acreditei que ninguem sabe tanto que não se possa aprender nada, assim como ninguem sabe tão pouco, que não se possa ensinar nada. E é a isso que o 4x4 Brasil, foi e sempre será dedicado. A troca de informação entre pessoas aparentemente distantes, mas que possa hoje se unir em prol de um assunto em comum, através da Internet.

    Orgulho-me de ter colocado em pratica uma idéia que foi aceita e aprovada por tantos, mas orgulho-me principalmente de fazer parte desta comunidade que tornou-se o 4x4 Brasil. Comunidade de pessoas sempre dispostas e incansáveis quando o objetivo é divulgar e disseminar as informações relacionadas a veículos 4x4. O espírito de ajuda certamente esta presente em cada linha de mensagem postada no fórum ou em cada vez que as mesmas perguntas são respondidas novamente.

    Por fim, gostaria mais uma vez, parabenizar a todos que fazem parte do nosso fórum, por ter contribuído para torna-lo no que ele é hoje. E desejo que todos vocês continuem fazem parte desta fantástica comunidade, e que daqui a mais um ano, possamos estar comemorando um sucesso maior ainda, do que o 4x4 Brasil é hoje!

    Grande abraço a todos,
    Luis Gustavo

  • #2
    Sou novo aqui e realmente impressiona saber que esta iniciativa tem apenas um ano. Espero que esta comunidade cresça cada vez mais, e não apenas em números absolutos, mas em realizações que certamente este projeto tem condição de implementar, extrapolando até o próprio mundo off-road..

    Parabéns!!!!!

  • #3
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Feliz aniversário.

    Onde vai ter as bixigas e brigadeiros ????

    Abraços (com gostinho de satisfação) Du.

  • #4

    PARABENS A TODOS NOS ....

    PARABENS A TODOS ...

    REALMENTE É UMA GRANDE SATISFAÇÃO ESTAR PARTICIPANDO DO FORUM (MESMO QUE QUASE DESAPARECIDO), SABER QUE ELE ESTA FICANDO CADA VEZ MELHOR E EM TÃO POUCO TEMPO.

    CRIADORES E CRIATURAS ... PARABENS A TODOS NÓS.


  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    aniversario

    Parabéns a todos e principalmente ao Gustavo que está conduzindo o Fórum muitíssimo bem .
    Colho muitas informações por aqui que levaria tempo pra conseguir via contatos , como fazia antertiormente .
    Conheci muitos camaradas por aqui e tenho contato constante com eles , vida longa ...

    []s a todos ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #6
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Parabens a todos

    Criei coragem em restaurar o meu Jeep inteiro, começando pelo chassi, depois de conhecer o forum e a quantidade (absurda) no bom sentido, de informaçoes encontradas aqui.

    Sucesso ao forum e a todos os amigos participantes.

    Abracos,

  • #7
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    PESSOAL!!!!
    PARABENS A TODOS, EM ESPECIAL ÀS PESSOAS QUE DERAM O PONTA PÉ INICIAL... POR ESSAS E OUTRAS QUE SINTO ORGULHO DE SER JIPEIRO.

    AKELE ABRAÇO

  • #8
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Parabéns 4x4 Brasil!!!
    Parabéns Gustavo!!!
    Parabéns Pessoal!!!

    Sem dúvida nenhuma esse fórum é hoje o que existe de melhor em termos de 4x4. Os números alcançados nesse primeiro ano demonstram isso claramente.
    Me sinto honrado em fazer parte dessa família.

    []'s comemorando o primeiro de muitos aniversários...

  • #9
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Parabéns a todos nós e, principalmente, ao Gustavo, "pai da criança"!!!!

    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #10

    Parabéns

    Não faz muito tempo que frequento este forum, mas nesse pequeno intervalo de tempo, pude aprender muito, achei inumeras sugestões , soluções,e dicas .
    Parabéns a todos que colaboram pra fazer esse otimo forum ser cada dia melhor.
    4x4Brasil , Muitos anos de vida !!
    []'s

  • #11
    .: I PARABENS :.

  • #12
    Gustavo,

    Antes de tudo, parabéns a você, por ter transformado um pequeno sonho nessa imensa realidade.

    Pessoal,

    Parabéns a todos, pois sem nós, esta realidade imensa não passaria de um sonho pequeno.

    []'s felizes

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Regra de Conduta do fórum 4x4 Brasil.
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2003, 01:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade