x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    08/11/2005
    Agradecimentos: 0

Cherokee Sport-Baixa na agua do radiador

A cada dois/tres dias, rodando em percursos relativamente curtos na Cidade, tenho que completar significativamente a agua do reservatório . Ao estacionar o veículo não observo qualquer vazamento. Por onde estaria vazando a agual?

Obrigado

Question

Coutinho,

Quanto de água é significativo prá vc??

Vc tem certeza que não vaza em nenhum lugar??

As vezes o furo maldito e tão pequeno, que fica dificil identifica-lo.........

Se não vaza em lugar nenhum, CORRA!!!!! não com o Cheroka, verifique o oleo se subiu de nivel, se subiu e que esta misturando agua com o oleo, e vc pode fud.. o motor..........se for o caso, so lhe resta uma boa oficina.

Abraço.

Cool

Coutinho,

Em tempo...

Qdo o motor estiver quente, de uma sapiada na tampa do radiador, ela gosta de fazer surpresas........e se vc não ve vazamento e o oleo não subiu de nivel, é que a mardita da água ta sumindo no vaporzinho......

Abraço.

Dê uma olhada com o motor funcionando, pois ás vezes existe vazamento, que só ocorre sobre pressão (após alcançar a temperatura de funcionamento) e se evapora por a água estar quente ou entrar em contato com alguma superfície aquecida, não aparecendo quando paramos o veículo. Verifique todas as conexões e também não esqueça das dicas acima.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Radiador...

Caro Coutinho, tive o mesmo problema quando adquiri a minha Cherokee. Achei primeiramente, ser problema da tampa do radiador, a qual não estaria aguentando pressão, e deixando escapar vapor/água. A conselho de meu mecânico, retiramos o radiador, levamos a uma oficina de radiadores, sendo que a peça foi colcada sob pressão, e constatado um vazamento minúsculo, o qual, sob pressão e temperatura, vazava líquido de arrefecimento. Portanto, não fique quebrando muita cabeça e arriscando teu motor. Tire o radiador e faça o que eu fiz. Boa sorte na empreitada. Vitor Martins

Usuário Avatar de Costa
    Entrada
    12/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Cherokee sport completando tanque de água

Citação Postado originalmente por COUTINHO Ver Post
    A cada dois/tres dias, rodando em percursos relativamente curtos na Cidade, tenho que completar significativamente a agua do reservatório . Ao estacionar o veículo não observo qualquer vazamento. Por onde estaria vazando a agual?

Obrigado
    Coutinho, como resolveste o problema de completar água?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem