Galera,
Preciso limpar a garagem e fazer um $, então lá vai:
Vendo 5 rodas originais CJ montadas com pneus Pirelli militar 6.00 x 16
As rodas estão pintadas de verde, as câmaras estão boas (apenas uma tem manchão, pelo que me lembre) e os pneus: 1 está praticamente novo (era estepe), dois com cerca de meia vida e dois praticamente no final de vida, sem gomos). Faço tudo por R$ 350,00.
Aceito propostas para que quiser apenas os pneus, ou 1 pneu, e por aí vai.
Nero e Carlos. O estepe , que está em melhor estado, faço por R$ 70,00 só o pneu ou R$ 110,00 montado.
Se por acaso quiser o pneu meia vida faço por R$ 40,00 só o pneu ou R$ 80,00 montado.
Preferência para vender montado. Carlos, não tenho idéia de como mandar um pneu para Muriaé com baixo custo. Alguma luz?
Nero, Ok então. As rodas estão boas sim, caso vc ache que a que está com o estepe esteja ruim p/ vc, posso trocar com alguma das outras 4 rodas. Mas não creio que será necessário.
Moro no Campo Belo (Zona Sul), trabalho na Barra Funda e as rodas estão aqui perto do trampo, no Imirim, que é onde guardo o Jeep. Se vc quiser ver antes de comprar, fique à vontade.
Meu celular é (11) 9142-7567
Carlos... Eu comprei uma só ô cabra. Tem mais com ele...
Gustavo... Eu moro em Pinheiros, teria que ser de fim-de-semana... ou numa quinta de Pacaembú.
Abraços!
Nero,
Amanhã nem sei se vai ter paca, mais de qq jeito sem condições, é meu rodízio e ainda tehno dentista, mas sábado Ok. Pego o pneu e levo p/ vc em pinheiros sem problema. Sábado me liga 9142-7567 e aí vc me orienta para a entrega.
Caso prefira outra data, mesmo domingo, sem problema.
Não vai ter paca amanhã não.
Cara... já que você vai fazer o favor de entregar, sábado tá beleza.
Depois eu te mando MP com o endereço.
Obrigado e um abraço!