x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Agradecimentos: 0

vitara 4p x vitara 2p xsamurai

Quero comprar um carro que sirva p a esposa usar durante a semana, e sirva de jeep p mim nos finais de semana. Pois gosto de fazer trilhas e não gostaria de ficar enrroscando ou quebrando, por ai. Sei que os 4p são pouco utilizados p trilhas.
    Alguem pode me auxiliar nessa aquisição?

pier055.....

eu já havia iniciado um tópico deste, e apesar da minha situação ser diferente da sua pode ser que ajude....
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=19871
    o tópico é esse aí.....a diferença é que eu não coloquei o samuka lá.......

[]'s
    Andando de Havaianas por um tempo...

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Se é pra esposa, esquece o Samuca. Provavelmente ela vai reclamar do comportamento mais durinho dele. A não ser que ela também goste de trilha, daí a coisa muda.
    Entre 2 e 4 portas, é uma opção muito pessoal. Vai depender muito do que você pretende do carro. E claro, vai depender muito da sua sorte em achar um carro em bom estado. Eu levei sorte, queria um 4 portas. Demorei, mas achei...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Se é pra esposa, esquece o Samuca. Provavelmente ela vai reclamar do comportamento mais durinho dele.
    ???????

Durinho???? Se fosse um CJ, tudo bem.... mais o Samurai??? Desconfortável talvez, pula muito... mas até minha mãe já dirigiu o samuca....
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Amigo,

Para uso diário, esquece o samuca não tanto pela "falta de conforto" que é meio relativo, mas principalmente pela total falta de espaço, não existe porta malas........
    Eu e a frau usamos nosso Vitarinha, 3P, diariamente. Temos uma criança pequena e vai tudo bem. E o meu é Canvas. Acho que o 3P atende melhor tua necessidade.
    Os 5P são ótimos prá uso diário, mais conforto, mais espaço, mais motor. E se saem muito bem nas trilhas tbém, desde que com alguma preparação, pneus maiores e lift de suspensão. Mas pelo entre eixos mais longo, têm alguma limitação em trilhas. Se tua idéia de "trilha" for algo leve, tipo passeios e trilhas light, pode ir de 5P tbém que tá bem servido.

[ ]s 3P Canvas
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Enroscar faz parte a galera até gosta pois ai tem mais historia pra conta depois, quanto a quebradeira tive sorte no Side mesmo com trilha medias nada pesado por enquando, não tive problemas sérios com a viatura, o pessoal até admira a baixa manutenção que faço no carro, mas pelo que o pessoal comenta aqui os sku's de modo geral são muito resistentes.

Abraços,
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

Concordo com o MUTS, o samurai nao eh duro ainda mais comparando com um CJ, minha noiva dirige o samurai sem nenhum problema, operei a duas semanas e ela q me levava pros lugares no samuca.

Hoje estou usando o samuca no dia a dia, ele pula mais q um carro comum mas tb nao eh nada de outro mundo, acho q a unica coisa ruim eh o motorista virar a cabeça para a esquerda eh muito perto da porta e do vidro mas mesmo assim é questao de acostumar

dependendo da sua esposa um samuca da tranquilo mas claro q o vitara eh mais conforto

Acho q o ideal seria vc deixar claro pra ela o uso que vai ter com o carro e apresentar os dois pra ela e escolherem juntos, pelo menos com a minha patroa deu certo
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem